A Lei do Amor - Salete descobre que Gustavo era cúmplice de Fininho em atentado
Ela dá um ultimato e afirma que irá denunciá-lo caso o rapaz não se entregue por livre e espontânea vontade


O romance de Salete (Claudia Raia) e Gustavo (Daniel Rocha) está por um fio. No capítulo dessa quarta-feira, 03, de “A Lei do Amor”, a dona do posto de gasolina finalmente descobre todas as mentiras do frentista. Ela vai juntar as peças do quebra cabeça depois de encontrar uma nota de farmácia nas coisas do rapaz. O papel faz a conexão entre o bonitão e o criminoso. De posse dessa prova, a mãe adotiva de Flávia (Maria Flor) pressiona o amado, que acaba abrindo o bico e contando tudo.
O jovem revela detalhes sobre seu vínculo com o marginal. Segundo ele, tudo remota da época em que era um viciado em drogas. Salete o incentiva a continuar, pois precisa saber de tudo, nos menores detalhes. A bela está cansada de tantos mistérios e segredos, para continuar com o frentista terá de ser do zero. Para satisfazer a vontade da amada, Gustavo conta sobre todas as confusões em que se meteu, incluindo o atentado de Fausto (Tarcísio Meira) e Suzana (Regina Duarte). “O bandido que tava aqui... Eu devia dinheiro pra ele. Ele disse que, se dirigisse a moto pra ele, tava tudo certo. Mas eu não atirei em ninguém, quem atirou foi o Fininho”, confirma.
A empresária já esperava pela resposta, mas ainda assim não conseguiu evitar o choque de ouvir da boca do namorado. Honrada, ela exige que o rapaz procure as autoridades para esclarecer o caso, mas com receio de ficar detido por dar cobertura ao crime, ele rejeita a ideia. O gato teme pela segurança da mãe caso se torne um delator. Contudo, Salete não desiste e dá um ultimato, caso o amado não vá até a polícia, ela mesma fará isso. “Você tem até amanhã pra pensar melhor. Se não, eu te entrego”. Ficou curioso para saber qual será a atitude de Gustavo? Acesse o Diário 24 Horas para ficar por dentro dos detalhes. Publicamos os resumos da novela toda a semana.