Saída de Pedro Bial do “BBB 17” é motivo de reclamação na internet

Muitos internautas expressarem seu sentimento de frustração com a substituição do apresentador do reality show

Saída de Pedro Bial do “BBB 17” é motivo de reclamação na internet
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pedro Bial é um jornalista, escritor, cineasta, poeta, apresentador e ícone pop da televisão brasileira. Comandou programas conhecidíssimos da Rede Globo, como o “Fantástico”, mas foi à frente do “Big Brother Brasil”, que se tornou essa figura ultra querida pela população. Sua fama só fez crescer durante os 15 anos que colocou ordem na “nave mãe”, porém, ele deixa de trabalhar na décima sétima edição do reality show para assumir um Talk Show no lugar de Jô Soares, deixando a vaga para Tiago Leifert, queridinho da emissora carioca e do público por conta de sua desenvoltura apresentando cinco temporadas de “The Voice Brasil”.

A saída de Pedro Bial do “BBB” pegou muita gente de surpresa, alguns fãs da atração ainda não conseguem acreditar no ocorrido, afinal, ele era “a cara” do programa. No site oficial da Globo, o “Gshow”, muitos internautas compartilharam seus sentimentos de frustração através de comentários postados na publicação do primeiro teaser da edição. “Bial era o combo do programa gente. Sem ele fica sem graça”, escreveu uma internauta. “Volta Bial”, pedia outra. “Como assim não vai ter Bial?”, indagava uma terceira. “Jeová pq esse homem? Meu Deusss”, comentou um rapaz, se referindo a Leifert. “BBB sem o Bial? Tomara que preste”, torceu uma jovem. “Bial vai deixar saudades”, postou outra. Como essas, havia várias outras postagens lamentando ou pedindo o retorno do apresentador.

O telespectador terá de se acostumar com a nova liderança do “Big Brother Brasil”, que também sofreu mudanças na equipe de reportagem. Por exemplo, Rafael Cortez, ex-CQC, ganhou um quadro dentro da atração, onde irá interagir com os internautas, sempre presentes das temporadas do reality. Enquanto isso, Paulinho Serra será o repórter de rua e falará com o público para saber o que estão achando sobre os novos confinados da casa mais vigiada do país.

+ BBB

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: