BBB 2017: Confira as últimas notícias da primeira noite do reality

Reality teve estreia agitada e ótimo número de audiência

BBB 2017: Confira as últimas notícias da primeira noite do reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 2017 estreou na última segunda-feira (23) repleto de novidades, teve dupla de gêmeos disputando alguns prêmios em dinheiro, teve Tiago Leifert no lugar de Pedro Bial. E teve as primeiras "cantadas" do jogo. Confira uma seleção de notícias recentes sobre a primeira noite do BBB 17.

Emily revela segredo da adolescência

As duplas de gêmeos estão conversando no quarto. O assunto são as loucuras que eles já fizeram na vida. "Eu fugi de casa com 17 anos", revelou Emilly. A gaúcha contou que ficou 15 dias com um ex namorado e nem Mayla sabia exatamente onde a irmã estava. Depois de compartilhar a história, ela diz que foi imatura.

Emilly diz que fugiu de casa quando era nova(Foto: Reprodução)
Emilly diz que fugiu de casa quando era nova(Foto: Reprodução)

Mayla, Emilly, Manoel e Antônio fazem brinde

Na área externa, o clima entre os gêmeos é de pura animação. Com direito a um cooler e aquela musiquinha para animmar, Mayla, Emilly, Manoel e Antônio fazem um brinde. Antônio enche as taças com bebida e diz: "Espero ver o rostinho de vocês até o final".
As duplas de gêmeos foram as primeiras a entrarem na casa mais vigiada do Brasil. Já na estreia do reality, as meninas venceram uma prova e ganharam R$ 10 mil. Na terça-feira, 24, Mayla, Emilly, Manoel e Antônio ganharão as companhias dos participantes do BBB17.

Antônio fala sobre tática para não roncar

Enquanto os gêmeos se preparam pra dormir, Emilly diz à Antônio: "Fiquei sabendo que tu ronca". "Quer que vá para o outro quarto? Tem uma tática pra eu não roncar. É só não me abraçar", dispara Antônio.

Manoel e Mayla dançam coladinhos na primeira noite do BBB 2017(Foto: Reprodução)
Manoel e Mayla dançam coladinhos na primeira noite do BBB 2017(Foto: Reprodução)

Manoel conta qual foi a maior loucura que ele já fez

No quarto, os gêmeos conversam sobre loucuras que já fizeram. Manoel conta sua maior loucura: "Eu transei no banheiro de deficiente do shopping", revelou Manoel. Emily também compartilhou um momento inusitado.

Manoel dança com Mayla no Quarto Azul

No quarto, os gêmeos Manoel e Mayla iniciam uma aula de dança. Enquanto Antônio dita os passos, Manoel tira Mayla pra dançar.

+ BBB 17

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: