Pedro Bial dá conselho a Tiago Leifert, novo apresentador do BBB: “Cuide da sua saúde”

Em entrevista recente, Titi afirmou que manteve quase um mês de sigilo após receber a “má notícia” de Boninho

Pedro Bial dá conselho a Tiago Leifert, novo apresentador do BBB: “Cuide da sua saúde”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Todo mundo já está careca de saber que Tiago Leifert é o novo apresentador do “BBB”. Ele irá substituir Pedro Bial, que está à frente de outros projetos dentro da Rede Globo, entre eles, um Talk Show. Na última quinta-feira, 19, Titi participou de uma coletiva de impressa para falar sobre a estreia do reality show na próxima segunda-feira, 23 de janeiro, e revelou detalhes do momento em que recebeu a notícia. O jornalista ainda comentou sobre um conselho inusitado dado por seu antecessor.

Segundo o jornalista, tudo aconteceu após um ensaio para o “É de Casa”, programa de variedades exibido aos sábado, Leifert recebeu uma ligação de Boninho. “Ele perguntou se eu estava sozinho. Respondi que não e que estava voltando para o hotel”, explicou. O diretor da emissora carioca teria dito que retornaria a ligação para o marido de Diana Garbin posteriormente, e assim aconteceu. Quando chegou ao quarto onde estava hospedado, Tiago ouviu o celular tocar mais uma vez. Sem muitas delongas, o pai do “BBB” afirmou que teria duas notícias para dar ao loiro. A primeira delas seria que o Titi não comandaria mais o “The Voice Kids”. “Depois, disse que a má notícia é que eu seria o novo apresentador do ‘BBB’”, o repórter entregou.

Leifert só revelou as novidades para a esposa, mantendo sigilo absoluto do resto do mundo, incluindo amigos próximos e familiares. O segredo durou por mais ou menos um mês. Só após descobrir que iria liderar a nave mãe, o jornalista conseguiu compreender algumas atitudes suspeitas de Pedro Bial, que passou boa parte de um evento da emissora carioca o encarando e fazendo brincadeiras. “Só depois percebei que ele já devia saber”. Sem dúvidas, ele sabia! Mais recentemente, ambos tiveram um novo encontro e conversaram sobre o reality show. Bialzinho, então, deu um conselho inusitado ao colega: “Cuide da sua saúde”. O que será que ele quis dizer com isso?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: