TV

BBB 2017: Confinados se mostram ansiosos por festa

Público acredita que Antônio a Mayara irão protagonizar o primeiro beijo do reality durante o evento

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
BBB 2017: Confinados se mostram ansiosos por festa

O BBB 2017 estreou na segunda-feira, 23, mas já mostrou que tem tudo para ser um dos mais tensos entre todas as 17 edições exibidas até o momento. Prova do líder, imunidade, quiz, paredão inédito entre irmãos gêmeos e muitas picuinha entre os próprios participantes do reality show. Porém, não tarda a hora que os confinados poderão extravasar todas as emoções, encher a cara e curtir até não querer mais. Vocês já sabem do que estou falando, né? A festa! E por fala nisso, já tem sister ansiosa para aproveitar o evento.

Dentro da casa mais vigiada do país, Emilly e Roberta trocam figurinhas no quarto azul. O assunto? Joias! Afinal, duas se amarram em acessórios. “Quando eu tiver dinheiro vou comprar joias bonitas: 3 brincos, 3 pulseiras e 3 anéis pra intercalar entre eles”, disse a gaúcha, ao compartilhar o desejo. Mayla chega no cômodo e o papo muda, elas especulam sobre a tão aguardada festa. Qual será o tema? As roupas? A noite será longa para tanta diversão. Robertinha até especula um novo encontro com o apresentador da atração: “Se tiver festa, a gente deve conversar um pouco com o Tiago”.

As participantes não são as únicas ansiosas pelo evento. Do lado de fora, os internautas começam a imaginar quais serão os principais acontecimentos da noite. Muitos acreditam que Antônio e Mayara vão protagonizar o primeiro beijo do BBB 2017. Será? Desde que a advogada entrou no programa, o gatinho abandonou as gêmeas e não desgrudou mais dela. Não faltaram trocas de carinhos, mas nenhuma bitoca. Vamos aguardar e conferir. O reality é exibido após a novela “A Lei do Amor”.

  • BBB 17
  • Enquete BBB 17

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

bbb 2017