Notícias

Depois de passar por cirurgia Björk diz que já pode cantar novamente

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Depois de passar por cirurgia Björk diz que já pode cantar novamente

Após o cancelamento de várias apresentações devido a um nódulo nas cordas vocais, a cantora Björk  divulgou uma nota, onde informa que passou por uma cirurgia a laser e correu tudo bem.

A nota que estava no site oficial da cantora, diz o seguinte: “Há alguns anos, os médicos encontraram um pólipo nas minhas cordas vocais. Eu decidi seguir da maneira natural e por quatro anos fiz alongamentos e comi alimentos recomendados. Em seguida, eles descobriram uma tecnologia melhor e eu fiquei tentada a experimentar essas coisas de laser. Tenho que assumir que, no meu caso, cirurgia detona! Repousei durante três semanas e depois comecei a cantar e sinto que minhas cordas estão tão boas quanto antes dos nódulos! É muito gratificante cantar bem todas as notas novamente. Sinto muito por ter tido que cancelar shows no início do ano. Não quis falar nada até ter certeza de que funcionaria. Estou ansiosa para cantar pra vocês em 2013”.

No começo desta semana, a cantora lançou "Bastards", um disco de remixes, baseado nas canções de "Biophilia", seu mais recente álbum de inéditas.

Gostou da matéria? Compartilhe!