BBB 2017 - Ana Paula Renault esculacha comando de Tiago Leifert

A jornalista e atual colunista do UOL criticou o desempenho do apresentador: “Continua não emocionando”

BBB 2017 - Ana Paula Renault esculacha comando de Tiago Leifert
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não é novidade para ninguém que Ana Paula e Tiago Leifert não nutrem amores um pelo outro. A briga deles não é de agora e pode ter influenciado (muito) a participação da loira na nova edição do BBB, seja como confinada ou repórter. Entre a mineira e o novo apresentador do reality, Boninho fez sua escolha, isso já sabemos. A musa do “olha elaaaaa”, porém, não ficou por baixo e atualmente escreve uma coluna especialmente voltada ao programa no site UOL, onde não perdeu a chance de alfinetar o comando de Titi.

O pensamento de Ana não difere dos de milhares de telespectadores que acompanham o BBB 2017. Leifert ainda não conseguiu se encontrar totalmente liderando a nave mãe, porém, a ex-sister tratou o assunto de forma rigorosa e abusou da ironia. “Imaginei Tiago Leifert empolgado com os acontecimentos e adentrando o futurístico cenário do BBB17 ligado nos 220 volts e levando emoção a todos, mas não foi o que aconteceu”, disparou a bela. “O apresentador continua não emocionando, mas pelo menos diminuiu a quantidade de piadinhas infames durante a transmissão”, continuou. Ela ainda falou sobre o discurso feito pelo mesmo no domingo (29) durante a eliminação dos gêmeos: “Mais parecia um incentivo na carreira artística de eliminado do The Voice Brasil”, escreveu.

Para quem não lembra, o primeiro atrito entre Ana Paula e Tiago aconteceu no ano passado, quando o apresentador tomou partido de Laércio, ex-participante da edição de 16, na redes sociais, no caso referente a acusação de pedofilia feita pela loira dentro do reality. Após sair do confinamento, a jornalista trocou muitos elogios (para não falar o contrário) com Titi. Eles também se estranharam durante o período de eleições nos Estados Unidos. Paulinha voltou a critica-lo na ocasião, em relação ao posicionamento dele sobre o assunto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: