Rock In Rio 2017: Offspring confirmado

A banda de punk irá dividir o palco Mundo com o Red Hot Chili Peppers

Rock In Rio 2017: Offspring confirmado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Rock In Rio de 2017 promete ser inesquecível. O público vai se deleitar com os mais variados shows de bandas nacionais e internacionais durante sete dias de evento. A mais nova atração confirmada é o grupo de punk pop The Offspring. A notícia foi divulgada na noite dessa quinta-feira, 23 de fevereiro e deixou os fãs muito animados. Além, dos californianos, a organização ainda divulgou na data de hoje a participação de Supla e a banda Doctor Pheabes, que tocarão no palco Sunset no dia 24 de setembro, eles irão representar o metal rock do nosso país no festival.

“Eles encheram de adrenalina o Palco Sunset em 2013, e agora estão de volta para o Rock In Rio 2017. Sim, estamos falando do The Offspring, uma das atrações do Palco Mundo no dia 24 de setembro, que tem o Red Hot Chili Peppers fechando a noite. Expoente do punk californiano, o quarteto promete um sho alucinante, recheado de clássicos como “Self Esteem’, ‘All I Want’ e ‘Come Out and Play’. É melhor se preparar”, dizia a legenda da postagem feita na página oficial do evento no Facebook. Que ainda lembrou o período de venda dos ingressos: “Dia 06 de abril”.

A última vez em que a banda esteve no festival foi memorável. Eles atraíram uma multidão e não decepcionaram no repertório. O quarteto está na ativa desde a década de noventa e de sua formação original restam o vocalista e guitarrista Dexter Holland e o guitarrista Kevin "Noodles" Wasserman. “Smash” foi o álbum que levantou de vez a carreira do grupo americano vendendo mais de 16 milhões de cópias no mundo. A atração foi comemorada pelos admiradores: “Não acredito! Já pode chegar setembro!”, escreveu uma jovem nos comentários do anúncio feito pela organização do Rock In Rio. “The Offspring me fazia mt feliz quando entrava na programação do disk MTV! Deus, vai ter um dia pra recordar minha pré-adolescência”, vibrou outra. “Um dos melhores shows so Rock In Rio 2013!!! Energia deles ao vivo é absurda. Será novamente histórico”, outro interntaura acrescentou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: