Cancelado! Saiba quanto custou o prejuízo dos fãs de Justin Bieber

Justin Bieber se recusou a passar horas recepcionando fãs após show em São Paulo

Justin Bieber passou por momentos delicados recentemente e se recusouu a fazer Meet and Greet com fãs brasileiros. Foto: Reprodução.
Justin Bieber passou por momentos delicados recentemente e se recusouu a fazer Meet and Greet com fãs brasileiros. Foto: Reprodução.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Justin Bieber terá uma longa estadia no Brasil no próximo mês. O cantor que arrasta uma verdadeira multidão de fãs por onde quer que passe estará no Rock in Rio no dia 4 de setembro e no Allianz Parque em São Paulo. Tudo estaria em perfeita ordem se não fosse a chateação dos fãs devido ao cancelamento do Meet & Greet, anunciado oficialmente via e-mail para os compradores do pacote VIP do show que faz parte da turnê mundial de Bieber. 

Tudo estava indo bem e a euforia cada vez maior ao considerar que está muito próximo dos fãs brasileiros finalmente participarem da “Justice World Tour”, que tem o Brasil como um dos países que já receberam e ainda vão receber o show tão aguardado, mas a notícia do cancelamento do Meet & Greet caiu como um balde de água fria para as pessoas que achavam que teriam uma foto garantida com seu ídolo. 

Meet & Greet significa, literalmente, “conhecer e cumprimentar”, e se trata de uma regalia VIP oferecida em pacotes de shows de artistas, oferecendo a oportunidade do público chegar perto e garantir uma foto com o artista. Muitas polêmicas envolvendo grandes nomes da música já foram fruto desta modalidade de aproximação entre fã-ídolo e, alguns, até deixaram de aderir tal programação. Justin Bieber está entre eles e informou que não está disposto a passar por isso, especialmente depois de se afastar dos palcos após sofrer com uma rara síndrome que paralisou metade de seu rosto.

Os admiradores brasileiros de Justin tiveram que desembolsar uma quantia significativa para ver o cantor de perto. O pacote custou R$ 5.500 para quem fez questão de ser VIP no show. A empresa responsável pelas vendas dos ingressos no Brasil, comunicou individualmente os compradores, que a possibilidade de chegar perto de Bieber não era mais uma opção, oferecendo o reembolso para quem tiver interesse em cancelar o pacote que, entre outras coisas, incluem uma tour nas dependências do Allianz Parque, além de oferecer acesso prioritário na área VIP.

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: