Fãs de Justin Bieber se organizam para venda extraordinária do Rock in Rio

Falta menos de um mês para Justin Bieber retornar ao Brasil e trazer um dos shows mais aguardados do momento

Vendas extraordinárias do Rock in Rio acontecerão nesta terça (9) às 19 horas. Foto: Reprodução.
Vendas extraordinárias do Rock in Rio acontecerão nesta terça (9) às 19 horas. Foto: Reprodução.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Após dois longos anos sem os grandes espetáculos proporcionados por um dos maiores festivais de música do mundo, em 2022 Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, promete entregar uma das maiores edições de todos os tempos. Um dos maiores destaques no line-up deste ano se trata de Justin Bieber, cujos fãs estão enlouquecidos após a divulgação das vendas extraordinárias de ingressos

Justin Bieber passou por momentos delicados recentemente, o cantor revelou ter sofrido de uma síndrome rara que provoca paralisia facial. Após se deparar com o problema, precisou se afastar dos palcos para se cuidar, mas já retornou com as atividades e tem o Brasil na lista dos seus próximos shows, que será no Rock in Rio. 

Na tarde desta terça-feira (09) as redes sociais oficiais do festival divulgaram que abrirão uma venda extraordinária de ingressos, dando mais uma oportunidade para quem não conseguiu adquirir nas primeiras vendas em abril. Esse lote só foi possível devido os boletos das primeiras compras que não foram compensados, dessa forma, esses ingressos retornarão para a venda.  

Além do cantor canadense, sucessos como Avril Lavigne e Green Day, sobem pela primeira vez nos palcos do Rock in Rio, que terá ainda Dua Lipa, Demi Lovato, Coldplay, Camila Cabello, Iron Maiden, Alok, Ivete Sangalo, IZA e muito mais. 

As vendas extraordinárias iniciam hoje, dia 09, às 19h e promete acabar em questão de minutos.  

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: