Oscar 2017: Fãs críticam indicações de La La Land; Confira a lista dos ganhadores

Para leitores do UOL, filme musical está longe de ser merecedor de todas as indicações que recebeu

Oscar 2017: Fãs críticam indicações de La La Land; Confira a lista dos ganhadores
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neste domingo acontece a edição 2017 do Oscar, maior premiação do cinema mundial. La La Land, filme estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone, chega como a principal aposta após receber 14 indicações. Apesar do sucesso entre os críticos profissionais, os internautas, ao menos os leitores do UOL, parecem não concordar muito com esse sucesso do longa musical. "La La Land não está com toda essa bola. A mídia está endeusando demais um filme pouco mais que regular, tão distante dos grandes premiados pelo Oscar. Alguns trechos se arrastam num tédio.", comentou um leitor. "E o Oscar de babação de ovo da mídia vai para: La La Land.", criticou outro.

Um outro leitor comentou sobre Arrival, filme que também está sendo indicado na categoria de melhor filme. "Eu não achei La La Land essa coca-cola toda...Não é ruim, mas também não é lá essas coisas. A Chegada é bem mais interessante e profundo.".

La La Land recebeu um total de 14 indicações ao Oscar de 2017, mesmo número de clássicos como "Titanic" (1997) e "A Malvada" (1950). Essa mesma marca de indicações também foi lembrada pelos fãs. "La La Land ficar em um patamar semelhante a qualquer um dos filmes citados nesta matéria seria uma piada. Estão tentando transformar um filme acima da média em "obra prima" a força, empurrando goela abaixo um filminho que fala sobre a própria Hollywood. Patético..".

E você, acha que La La Land merece todas as indicações que recebeu ou também concorda com as críticas dos leitores do UOL? A lista dos ganhadores do Oscar será divulgada nos próximos minutos.

Cena do filme La La Land (Foto: Reprodução)
Cena do filme La La Land (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: