Novela Sol Nascente: Lucas Lucco comenta desafio

Cantor e ator entra na reta final da trama para viver o professor Daniel

Novela Sol Nascente: Lucas Lucco comenta desafio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A participação de Lucas Lucco em Sol Nascente foi assunto de uma entrevista recente cedida pelo bonitão para o gshow. Confira abaixo a matéria completa e mais detalhes sobre o professor Daniel, personagem que Lucco interpretará.

Daniel está chegando! Lucas Lucco já é figura carimbada pelos corredores dos Estúdios Globo, no Rio Janeiro, depois de seu personagem em Malhação, das gravações em Rock Story e as várias participações do cantor em programas de variedades. Mas esta quarta-feira, 1/3, foi especial para ele: a data marca seu primeiro dia em Sol Nascente - trama que ele passa a integrar na reta final, na pele de um professor.

"Como hoje é o meu primeiro dia de gravação, acabei de rodar a minha primeira cena na novela. Ainda estou tentando achar o ponto certo de tudo. O tom de voz do Daniel, o jeito dele, como ele é de verdade, se ele é um cara tímido ou um cara extrovertido", explica Lucas.

Já caracterizado como Daniel e até usando óculos, o ator esteve no set ao lado de Anna Lima, intérprete de Paula na novela, mas todo mundo quer saber mesmo como será a relação de seu novo personagem com Milena (Giovanna Lancellotti). Será que esse novo frequentador de Arraial do Sol Nascente vai estremecer o romance da Pequena com Ralf (Henri Castelli)?

Milena e Ralf podem terminar por causa de Daniel

Daniel, personagem de Lucas Lucco em Sol Nascente (Foto: Reprodução)
Daniel, personagem de Lucas Lucco em Sol Nascente (Foto: Reprodução)

A chegada de Lucas Lucco em Sol Nascente também trará alguns problemas para os personagens, principalmente no núcleo de Ralf e Milena. O casal, que é um dos mais queridos pelo público, terá várias brigas por causa de ciúmes e um término até virará assunto. Os fãs, claro, não aprovam em nada o fim de Milena e Ralf.

Vamos aguardar por mais novidades, e você, apoia Ralf e Milena juntos no final de Sol Nascente? Opine em nossa enquete abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: