Enquete Bbb UOL - Muro no gera discussão e memes na web
Internautas demonstram suas opiniões sobre a novidade na casa


"Muro de Trump": assim Tiago Leifert apelidou a brincadeira controversa criada para agitar os ânimos de participantes e telespectadores no BBB 17. Dividindo brothers e sisters em dois grupos, americanos e mexicanos, as coisas ficaram ainda mais quentes desde a noite da última segunda-feira (6), quando Emilly pensou ter sido eliminada através da votação direta se seus colegas de confinamento.
Muita discussão passou a ser feita na web após a presença do muro na casa e, é claro, a referência direta ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ora, estamos falando de um assunto extremamente sério, que diz respeito à convivência global e à dificuldade proposital criada pelo político para a entrada de imigrantes latinos no país, mas, ao mesmo tempo, também estamos falando da versão brasileira de um reality show bombástico e recheado de público. A intenção não foi negativa, obviamente, mas uma boa parte dos internautas caiu matando em cima da decisão.
"É sério que a Globo colocou um muro separando mexicanos e americanos no bbb? Isso é um absurdo, devia ser crime brincar com algo tão sério", disse um internauta no Twitter, demonstrando fortemente sua opinião sobre o assunto e repudiando a brincadeira. "Não levem a sério uma coisa dessas, afinal estamos falando do big brother gente", disse outra pessoa, levando em consideração a popularidade da atração como algo "sem cultura".
Entre comentários positivos e negativos, a web continua se manifestando sobre o assunto, mas não só por isso, já que outro assunto bombástico é a provável eliminação de Pedro e permanência de Emilly na casa mais vigiada do país, de acordo com a enquete realizada pelo Diário 24 Horas, onde o jornalista aparece com rejeição alta de 72%, enquanto a gaúcha soma 17,98%, seguida por Marinalva, com 9.92%. Continue navegando no site e não perca nenhum detalhe sobre a décima sétima edição do Big Brother Brasil!