Barraco no BBB17! Ilmar chama Emilly de verme e internautas vão à loucura

O brother chegou a ser parabenizado por Ieda:"Foi macho"

Barraco no BBB17! Ilmar chama Emilly de verme e internautas vão à loucura
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Haja confusão dentro do Big Brother Brasil (bbb) 17. A reta final está pegando fogo, meus amigos. Ilmar e Emilly estão protagonizando os momentos mais quentes dessa edição e não é debaixo do edredom, não, já que Marcos se encarrega disso perfeitamente, mas diante de todas as câmeras posicionadas dentro da casa mais vigiada do país. Na tarde desse domingo (02), os dois tiveram uma baita discussão, com direito a apontar dedo no rosto e o advogado chamando a guria de verme. A briga quebrou a internet. Não faltou gente opinando sobre o assunto, a torcida da jovem ficou bastante revoltada, mas o número de pessoas que apoiaram a atitude de Mamão chega a ser impressionante.

Tudo começou quando o sul-mato-grossense iniciou uma conversa com Marcos na cozinha, Emilly viu os dois juntos das TVs do Quarto do Líder e partiu até o local, se intrometendo no bate-papo. Ilmar contava todas as coisas ruins que a gaúcha havia falado sobre o cirurgião e ela não se conteve. “Usa as palavras que eu usei”, a garota rebateu, deixando o cozinheiro irritado. “Cala a boca que eu não tô falando com você”, ele esbravejou apontando o dedo na cara dela. A sister insistiu em afronta-lo, mas acabou escutando coisas bem mais desagradáveis: “Tu é verme. Verme rasteja. Então, fica na sua”.

Ilmar pediu para ir pro paredão com Emilly após discussão feia (Foto: Reprodução)
Ilmar pediu para ir pro paredão com Emilly após discussão feia (Foto: Reprodução)

A atitude do brother foi louvada dentro e fora do reality show. Ieda chegou a parabeniza-lo e dizer que ele foi muito “macho” por peitar a gêmea. Já o público foi a loucura com a atitude. “Adorooooooo!!!!! Emillixo se entremetendo na conversa e sendo chamada de verme eu achei foi pouco kkkkkkk daqui a pouco os defensores vão falar que Ilmar foi covarde, que não se coloca dedo na cara de uma mulher, ah vá, ela que começou gritando com o cara, acorda Brasillllllllllll”, vibrou uma internauta na página oficial do programa no Facebook. “Primeiro, ela se mete na conversa pra atrapalhar Ilmar na hora que Marcos perguntou o que a pentelha falou dele. Depois meteu dedo na cara de Ilmar, que pra não ficar por baixo pôs dedo na cara dela também”, disparou outra. “Ele ia começar a falar a vdd para o Marcos e ela descontrolada começou a falar alto. Ilmar vendo que não conseguiria falar porque ela gritava, chamou ela de verme que rastejava. Enfim ela como sempre se faz de coitadinha”, escreveu mais uma internauta.

Emilly ficou chocada e tentou se defender das acusações feitas por Ilmar durante briga feia no Bbb 17 (Foto: Reprodução)
Emilly ficou chocada e tentou se defender das acusações feitas por Ilmar durante briga feia no Bbb 17 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: