Resumo Bbb 2017: Emilly diz que vai selecionar amizades de Marcos no Facebook

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Resumo Bbb 2017: Emilly diz que vai selecionar amizades de Marcos no Facebook
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os brothers curtem festa temática na madrugada desta quinta-feira (6) no Bbb 2017 e como esperado, Marcos e Emilly se mantêm isolados das sisters Ieda, Marinalva e Vivian. Eles bem, dançam e especulam sobre o futuro fora da casa. A gêmea avisa ao cirurgião que vai controlar suas amizades nas redes sociais.

“Isso vai acabar. Chega de Facebook agora. Quem vai selecionar sou eu”, diz a gaúcha após Marcos falar de seus muitos contatos na página de Zuckerberg. O médico apenas ri. Minutos antes, Marcos usava um concha como telefone e simulava estar falando com Mayla, irmã de Emilly. Ele fala alto para a gêmea escutar: "O pinscher está só no guaraná, acabou o baldinho aqui. Não vai mais beber. Agora, é só faculdade, cadeira e apostila". A sister ouve e dá risadas.

Marcos diz que Ilmar saiu por baixo e lamenta não ter pedido desculpas

Na festa temática que rola na casa do “BBB17” na madrugada desta quinta-feira (6), Marcos voltou a citar Ilmar - que disputou com ele o último paredão e foi eliminado - e lamentou não ter pedido desculpas ao brother. “O Ilmar saiu muito por baixo. De todos. Fico sentido por não pedir desculpa”, diz o médico. Emilly, desafeta declarada do advogado, não comenta.

Marcos lamenta não ter conseguido se desculpar com Ilmar (Foto: Reprodução)
Marcos lamenta não ter conseguido se desculpar com Ilmar (Foto: Reprodução)

Um dia após o surto que teve, quando atacou Marinalva, Ieda e Ilmar de forma agressiva, o cirurgião admitiu a Emilly ter se excedido e disse que pediria desculpas aos colegas. No entanto, não teve êxito. O sul-mato-grossense não quis ouvi-lo e tapou os ouvidos com as mãos enquanto o médico tentava a todo custo iniciar uma conversa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: