Enquete BBB17: Marcos é acusado de agressão

Internautas se revoltam com postura violenta do médico durante última discussão com Emilly

Enquete BBB17: Marcos é acusado de agressão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A noite de sábado (09) foi de formação do décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil (BBB 17) e de festa para descontrair e aliviar a tensão dentro da casa mais vigiada do país, porém, de nada adiantou os esforços da produção, pois o momento se perdeu em diversos desentendimentos e brigas, que duraram a madrugada inteira. Marcos está emparedado e vai disputar a permanência no reality show contra Marinalva, indicada pela Líder Emilly. Segundos as esquetes do Diário 24 Horas e UOL, é provável que ele continue no programa, contudo, o número de reclamações contra a postura machista e agressiva do médico vem incomodando muita gente do lado de fora da atração. Essas denúncias não são de hoje, contudo, a última discussão entre o Doc e sua affair serviu de estopim para a revolta de uma boa parcela do público. 

O casal de gaúchos já protagonizou incontáveis DRs dentro do BBB17, algo bem chato e incômodo para quem divide o ambiente com eles, porém, nos as brigas se intensificaram na reta final do programa. As confusões entre os pombinhos começou com o fato do cirurgião plástico ter se colocado contra Ieda, sister que Emilly defende com unhas e dentes. Marcos chegou a ter um sério bate-boca com a aposentada pouco antes do início da festa de ontem. Depois, o desentendimento de Mally passou para outro nível, tudo porque o ex-amigo de Mamão deixou bem claro que abriria mão do prêmio milionário para a amada e Vivian. Nem precisa dizer o quão irritada a gêmea ficou. “Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção”, o Doc disparou enquanto discutia aos berros com a guria. A briga foi muito feia, com direito a muitos gritos, dedo na cara e rosto encostado no rosto.  

A atitude do emparedado revoltou os telespectadores, muitos deles utilizaram as redes sociais para manifestar tamanha indignação. “Por isso o índice tão grande de violência doméstica no Brasil. A Emilly é forte candidata a isso se continuar com esse cara. Se em frente às câmeras ele aponta o dedo no nariz dela e encurrala na parede, imagina o que não fará quando estiverem sozinhos e for contrariado. E o pior: tem o apoio das mulheres do Brasil. Desrespeitou todos indiscriminadamente. Pagou de maluco com amigo, idosa, deficiente, namorada e o povo GOSTA!!!!! Triste isso!!!”, comentou uma internauta revoltada em nosso site. “Gente do céu, pelo amor de Deus, tirem esse Marcos do BBB. Que nojento! pessoa difícil de convivência, desrespeitoso, agressivo, sem educação... Ninguém tem por obrigação fazer o que fala, ele já fez tanta feia lá dentro, vocês sabem o que. Não sei como a Emily suporta! Será que no BBB o povo vota tão mal quanto na política?”, criticou outra. 

E as reclamações contra a postura do médico não pararam por aí. Uma chuva de comentários do gênero inundaram a internet. “Lamentável o povo deixar esse mau caráter lá dentro. Ele está usando a Emily, fala mal dela, fala que a missão dele ali é fazer ela ganhar o prêmio. Quem é ele? Só está na casa pela torcida da Emily, que por sinal tinha que votar para tirar ele”, disparou uma mulher. “Meu Deus nesse exato momento Marcos agrediu a Emily novamente esse covarde, machista e louco deu de dedo na cara dela de novo e apertou o braço da guria mesmo ela dizendo para ele que estava machucando. Que absurdo se o Marcos faz isso em rede nacional imagina o que não vai fazer sozinho quando ninguém está vendo, misericórdia!”, escreveu outra, que completou: “A Emily está com medo do Marcos esse covarde safado, ele diz que a missão dele ali dentro é fazer ela ganhar... acorda seu loucoooooo! Você sim só está ai ainda dela torcida da Emily. É inacreditável! A torcida dela tinha que votar para tirar esse covarde de lá porque se ele puder ,vai dar uma rasteira nela”. 

Mesmo com tantas queixas, as enquetes apontam que o cirurgião plástico permanecerá no reality show. Na pesquisa feita pelo Diário 24 Horas, Marinalva aparece como eliminada. A rejeição da sister é de 78,19% contra 21,81 de Marcos. No o UOL o resultado é praticamente o mesmo. Lá, a paratleta tem 70,11% de rejeição e o gaúcho com 29,89%. Até quando o Doc será mantido pelo público no programa? Você acha o brother realmente agrediu a gêmea? Deixa nos comentários a sua opinião. Aproveitem para votar em nossa enquete.   

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: