Saiba tudo sobre a expulsão de Marcos do BBB 2017

Médico deixou o reality mais cedo após seguidas cenas de violência

Saiba tudo sobre a expulsão de Marcos do BBB 2017
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após as sequentes cenas polêmicas de violência, Marcos foi expulso do BBB 17 na noite desta segunda-feira (10), data que marcaria a formação do último paredão oficial do reality. Após a confirmação da expulsão do médico, Ieda, Emilly e Vivian formam a grande final do jogo.

O jogo seguia normalmente até o primeiro intervalo, o quatro participantes estavam reunidos na sala do BBB quando o médico foi convidado para se dirigir até o confessionário. Com as cenas praticamente rotineiras de violência, a delegacia da mulher resolver se envolver no reality e acabou pressionando a Globo para tomar alguma atitude, e a emissora assim fez. Marcos foi notificado que deixaria o jogo de forma urgente, nesta segunda-feira, sem nem ter a chance de se despedir dos outros participantes.

Ao ser notificada que Marcos foi expulso do BBB, Emilly teve uma pequena crise de choro. Vivian e Ieda acolheram a jovem e tentaram fazer ela se acalmar. 

Marcos era considerado o grande favorito ao prêmio do BBB 17 no inicio do reality (Foto: Reprodução)
Marcos era considerado o grande favorito ao prêmio do BBB 17 no inicio do reality (Foto: Reprodução)

Emoções à flor da pele, o BBB 17 segue perseguido de polêmicas. Com final programado para esta quinta-feira, 13 de abril, que você acha que deve ser a grande campeã? Vote em nossa enquete logo abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: