BBB 2017 Final: Irmã de Emilly aconselhou não falar com Marcos e não a incomoda ser ignorada pelos ex-BBBs

Emilly ganha reality

BBB 2017 Final: Irmã de Emilly aconselhou não falar com Marcos e não a incomoda ser ignorada pelos ex-BBBs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

“Eu nem estou pensando nele, na verdade”. Foi assim que a campeã do “BBB 2017” Emilly respondeu a primeira menção do nome de Marcos após o fim do reality show. Surpresa ao saber que tanto o ex-brother quanto a família dele torceram para que Vivian levasse o R$ 1,5 milhão para casa, ela entregou que Mayla já havia recomendado não se aproximar dele, mas sem dar detalhes.

- A minha irmã falou: "Não faça questão de falar com ele". Se minha irmã falou, está certo. Talvez eu tenha fantasiado, talvez ele não seja a pessoa que achei que ele fosse – avalia a gaúcha, que marcou posição ao saber do posicionamento da família dele: - Bom, então está certo eu não pensar nele.
Ela, que recebeu 58% dos votos, garante que não se aproximou dele por interesse e diz que realmente acreditou que os dois poderiam ficar juntos após o confinamento.

Emilly e apresentador (Foto: Reprodução)
Emilly e apresentador (Foto: Reprodução)

- Eu não queria unir a minha imagem com a de ninguém, só com a minha irmã. Não queria me relacionar, mas eu me apaixonei e me entreguei 100%. Fantasiei uma pessoa que ele não deve ser. Vou falar com ele, mas depois. Eu super imaginava um relacionamento fora da casa, mas não via a mesma determinação nele. Agora eu só quero pensar na minha família, ajudar na educação do meu sobrinho, soltar as cinzas da minha mãe... Tem muita coisa boa para pensar e fazer.
Leia a entrevista completa:

Sobre ser ignorada pelos ex-BBBs
“Não me incomoda nem um pouco, não tenho nada contra eles. A minha amizade com a Roberta foi verdadeira, eu realmente amei ela, se ela retribuiu isso, eu não sei. Ela não foi falar comigo agora, ela não quis”.

Gravidez
“Nunca, não estava grávida. Ele beijava a minha barriga porque era lisinha”.

Nu
“Nu eu não sei se faço, depende da opinião deles, da minha família”.

Jogo
“Eu não ouvia ninguém, eu fiz as coisas que eu queria, só pensando em mim e nas pessoas que eu gosto. Eu não estava medindo os meus movimentos”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: