Harry Styles apresentará o Late Late Show ao lado de James Corden

Cantor é confirmado como atração especial do programa por uma semana

Harry Styles apresentará o Late Late Show ao lado de James Corden
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Harry Styles é um dos maiores ícones teen da atualidade, e é claro que alguns programas fazem questão de elevar a audiência com convites ao artista, sobretudo no que diz respeito às entrevistas e apresentações ao vivo. Desta vez, James Corden, comandante do Late Late Show, foi além e basicamente anunciou o astro como seu parceiro de apresentação. É isso mesmo que você acabou de ler! Styles ficará ao lado do britânico a partir de maio, segundo informação compartilhada pelo próprio Corden através de um bem humorado vídeo em que aparece fazendo o convite para o cantor.

Cantor entrou nos trends mais populares do Twitter (Foto: Reprodução)
Cantor entrou nos trends mais populares do Twitter (Foto: Reprodução)

A ação especial acontecerá na semana seguinte ao lançamento do primeiro e homônimo álbum solo do artista, previsto para chegar às lojas no dia 12 de maio. A participação no Late Late Show será entre 15 e 21 do mesmo mês. Ainda não está claro o Styles fará na atração, já que no vídeo de divulgação James faz questão de deixar claro, em tom de brincadeira, que só ele pode cantar em seu programa. Resta esperamos para acompanhar de perto como será a participação do rapaz no programa. Confira, a seguir, o vídeo publicado por Corden, onde faz o convite para Styles passar uns dias no estúdio.

Styles nega ter contraído clamídia por pegar em coala

Entrevistado recentemente no programa de televisão The Graham Norton Show, Harry Styles falou um pouco sobre carreira e vida pessoal, além de abordar alguns outros assuntos aleatórios levantados pelo apresentador, sempre muito brincalhão e irônico. Quando se trata de rumores estranhos, o cantor faz questão de não ser alheio, como já é de praxe entre as estrelas pop mundiais, mas desta vez ele precisou responder a um deles. Segundo os boatos, Styles e seu colega, Liam Payne, teriam contraído clamídia após segurarem um coala para tirar algumas fotos, em 2012. "Gostaria de confirmar que isso não é verdade", garante o astro. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: