'Não Se Preocupe Querida', com Harry Styles e Florence Pugh, ganha novo trailer

Produção chega aos cinemas em 23 de setembro, após estrear no Festival de Cinema de Veneza.

Thriller psicológico traz o caos e a loucura em meio a uma suposta vida utópica. Foto: Reprodução/YouTube.
Thriller psicológico traz o caos e a loucura em meio a uma suposta vida utópica. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

O caótico, sufocante, e perturbador novo trailer de "Não Se Preocupe Querida", com Harry Styles e Florence Pugh, chegou nesta quinta (21) e já nos deu uma prévia do que aguardar do thriller psicológico dirigido por Olivia Wilde.

A produção, de acordo com informações, é a continuação de Wilde para "Booksmart", lançado em 2019.

No trailer, somos levados por todo esse caos de uma vida aparentemente perfeita, mas que por trás das aparências, se racha tal qual os ovos crus nas mãos de Pugh já nos segundos iniciais do vídeo. Sua personagem, Alice, começa a perder a cabeça ao perceber que a imagem do casamento perfeito está se desfazendo. 

Junto de seu marido Jack, interpretado por Harry Styles, o casal vive em uma pitoresca utopia experimental chamada Victory. Entretanto, Alice suspeita a cada dia mais que essa empresa exuberante que oferece a vida perfeita e que está trabalhando em um projeto ultra-secreto que promete mudar o mundo pode estar escondendo segredos perturbadores.

Questionando os métodos da Victory e sem conseguir convencer seus vizinhos, Alice vê seu mundo e sua mente se desfazerem no que conclui, em lágrimas: "Eles estão mentindo sobre tudo!".

O caos é o elemento chave nesta produção pois a todo momento o casal grita mutuamente a plenos pulmões, discute e se vê à beira da insanidade.

Além de Pugh e Styles o elenco conta também com Chris Pine - que também estrela a adaptação de "Dungeons & Dragons" (leia aqui) -, a própria Olivia Wilde, Gemma Chan, KiKi Layne e Nick Kroll.

Chegando primeiro no Festival de Cinema de Veneza, sua estreia nos cinemas acontece em 23 de setembro. Confira o perturbador trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: