Assistir ao vivo La Coruña x Real Madrid - Campeonato Espanhol Gols

Após derrota contra o Barcelona, Zidane poupa Cristiano Ronaldo em novo confronto

Assistir ao vivo La Coruña x Real Madrid - Campeonato Espanhol Gols
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitos estavam esperando por um Real Madrid de extremo poder ofensivo na tarde desta quarta-feira (26), mas a decisão mais recente de Zinedine Zidane, técnico da equipe, deixou muita gente impressionada, já que Cristiano Ronaldo foi poupado do confronto contra o La Coruña, programado para 16h30 (horário de Brasília), válido pela trigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol.

Se isso não bastasse, o francês ainda fez questão de dizer que Toni Kroos também ficará ao lado do português no lado dos não titulares na partira. Para explicar a situação, o técnico afirma que precisa poupar os dois craques para o jogo contra o Valencia, programado para o próximo sábado (29), sem contar o Atlético de Madrid, três dias depois, já pelas semifinais da Liga dos Campeões. Barcelona massacra Osasuna no Camp Nou - Melhores Momentos.

Dividindo a liderança com o Barcelona, que acaba de ampliar o placar contra o Osasuna para 2x0, os merengues têm uma partida a menos e, com isso, podem ultrapassar os grandes rivais caso vença os dois próximos jogos. O problema é que existe toda uma história por trás dos confrontos entre Real e La Coruña, sobretudo quando a equipe da Galícia joga dentro de casa. Em seus tempos de ouro, o clube chegou a manter uma invencibilidade por 17 temporadas, sem perder um jogo sequer para o Real. É mole?

Nomes consagrados na época, a exemplo de Djalminha, Makaay e Valerón eram os protagonistas do La Coruña nas constantes vitórias em cima dos merengues. Para o confronto de logo mais, a esperança gira em torno de Andone. Com oito gols, o atacante é o artilheiro da equipe na competição. Fique ligado no Diário 24 Horas e acompanhe cada detalhe desse jogão de bola.

Zidane tem planos para os próximos confrontos (Foto: Reprodução)
Zidane tem planos para os próximos confrontos (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: