Massacre do Barcelona e o primeiro gol de Mascherano - Melhores Momentos

Vitória sobre o Osasuna garantiu a permanência da liderança

Massacre do Barcelona e o primeiro gol de Mascherano - Melhores Momentos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Final de partida: Barcelona 7 x 1 Osasuna - Camp Nou - 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

Por mais que o Osasuna dissesse que partiria pra cima com toda a força, analisando o fraquíssimo desempenho no campeonato, a lanterna e a possibilidade de demonstrar alguma energia restante diante do Barcelona, as coisas pareciam bem fáceis para os donos da casa, que ainda por cima vieram de uma vitória emocionante sobre o Real Madrid, com brilho absoluto de Lionel Messi. No final do primeiro tempo, o Barça já ostentava um 2x0 contra o Osasuna, e as coisas ficaram ainda mais intensas no retorno, com mais um gol do time de Neymar e um passeio marcante no Camp Nou.

Torres até conseguiu diminuir a diferença, abrindo o contador dos visitantes, mas não demorou muito para o argentino, ainda apontado como um dos melhores do mundo, ampliar para o seu clube. Três minutos depois, Alcácer fez o quinto e, de certa forma, passou a preocupar os adversários, pois já estava instaurado o indício de humilhação em campo. Pobre Osasuna, que chegou a criar um uniforme exclusivo para a partida em questão (goool do Barcelona! Sim, acabou de sair o sexto, o primeiro gol do argentino Mascherano com a camisa do clube espanhol), já que as cores confundiriam os telespectadores e os próprios locutores de televisão. Assistir online La Coruña x Real Madrid (a partir de 16h30m).

No futebol, sempre há a esperança de vermos um time lanterna batendo de frente com um clube de alta expressão e resultados completamente diferenciados em uma competição, mas chega a ser quase impossível uma situação como esta no confronto que presenciamos hoje, com o Barça embalado, ainda amargado pela eliminação na Champions League, porém mais forte do que nunca no Campeonato Espanhol.

Messi sai de campo ovacionado (Foto: Reprodução)
Messi sai de campo ovacionado (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: