Real Madrid ou Barcelona - Quem conseguirá se isolar na liderança?

Com 81 pontos para cada, ambas as equipes continuam lutando para se isolar na frente

Real Madrid ou Barcelona - Quem conseguirá se isolar na liderança?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais uma vitória para Real Madrid, que venceu o Valencia por 2 a 1 na manhã deste sábado (29), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu, e mais um resultado positivo para o Barcelona, que apesar de ter sofrido para criar situações claras de gol na partida com o Espanyol, conseguiu abrir o placar no segundo tempo e manteve um bom ritmo até ampliar o marcador, garantindo mais uma vitória na competição. Com isso, os dois grandes rivais mantêm a liderança dividida, com 81 pontos para cada. Barcelona vence o Espanyol e mantém liderança.

Cristiano Ronaldo marcou o primeiro gol da equipe da casa, de cabeça, no primeiro tempo. O jogador português também teve um pênalti defendido pelo goleiro brasileiro Diego Alves, do time visitante - é o terceiro pênalti batido por Cristiano Ronaldo que Alves defende. O lateral esquerdo Marcelo, já no fim da partida, garantiu o triunfo do time madrilenho. Parejo, de falta, marcou para os visitantes.

Treinados por Zinedine Zidane, os merengues bem que tentaram secar o Barça para conseguir o tão almejado isolamento na primeira colocação, mas Neymar, Messi e cia conseguiram manter o empate, mesmo com as dificuldades no jogo, bem diferente das goleadas da rodada passada. Resta esperarmos mais um pouco para ver como ficarão as coisas daqui para frente, mas os torcedores já estão na expectativa para ver qual será a primeira equipe a perder alguma partida e, com isso, ficar para trás na classificação geral. E aí, Barcelona ou Real Madrid? Deixe sua opinião nos comentários.

Cristiano Ronaldo brilha a cada partida (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo brilha a cada partida (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: