Fla x Flu ao vivo: Assistir online à final do Campeonato Carioca

Partida agita o país inteiro neste domingo, 30

Fla x Flu ao vivo: Assistir online à final do Campeonato Carioca
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Este domingo, dia 30 de abril, é dia de final para as competições estaduais, com grande destaque para a partida entre Flamengo e Fluminense, válida pela decisão do Campeonato Carioca. Do lado rubro-negro, um representante da nova geração de técnicos em destaque. Do tricolor, um remanescente das antigas que soube se reinventar como poucos. Os dois são donos das melhores campanhas, com Zé Ricardo e Abel Braga chegando à final carregando bagagens opostas, mas prontos para reescrever um capítulo decisivo do Fla-Flu no Campeonato Carioca após 22 anos.

"É um grande espelho para mim. É uma satisfação muito grande fazer parte deste momento. Já nos enfrentamos na final da Taça Guanabara. Acho que é a 24ª ou 25ª final da carreira do Abel, podia deixar um para mim (risos)", garantiu Zé Ricardo em entrevista recente.

As coisas vão acontecer com naturalidade para ele, pode ter certeza. Quem sabe não acontece com ele o mesmo que aconteceu comigo? No segundo ano como treinador já fui campeão pernambucano pelo Santa Cruz. Quem sabe ele também não consegue encher a parede de medalhas? Alguns demoram mais, outros menos. Mas esse é o caminho. Quem é bom sempre chega. Só espero que não chegue agora, pode esperar um pouco mais (risos)", reforçou Abel.

Flamengo e Fluminense começam a decidir, no Maracanã, o título do Campeonato Carioca, em uma partida que já promete manter os nervos do público, sobretudo os torcedores de uma das duas equipes, à flor da pele. Acompanhe a a partida no Diário 24 Horas!

Fonte: Globo Esporte

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: