Assistir Ponte Preta x Corinthians - Final do Campeonato Paulista

Jogão de bola agita o país neste domingo, 30

Assistir Ponte Preta x Corinthians - Final do Campeonato Paulista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não se pode negar que este domingo, dia 30 de abril, é um verdadeiro prato cheio para os amantes de futebol, com diversos confrontos de tirar o fôlego, desde as partidas entre Ponte Preta e Corinthians, Flamengo e Fluminense, até o prestigiado e disputadíssimo Remo e Paysandu, em Belém do Pará, que já está com a bola rolando desde as 16h. Mas vamos ao confronto paulista nesta matéria: quarenta anos separam Corinthians e Ponte Preta, adversários na decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, em Campinas, da primeira final que fizeram juntos.

O técnico Fábio Carille, conforme sinalizado nas atividades realizadas ao longo da semana no CT Joaquim Grava, escalará força máxima diante dos campineiros: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Ángel Romero; Jô.

Chama atenção o fato de essa ser a mesma escalação utilizada pelo Corinthians nas três últimas exibições. Tanto contra o Internacional, na quarta-feira da semana passada, quanto nos dois jogos da semifinal contra o São Paulo, o Timão foi escalado com seus 11 principais atletas.

Vale destacar ainda que, entre os jogadores escalados por Carille neste domingo, oito estão pendurados. Fagner, Arana, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero e Jô estarão suspensos do jogo de volta da final caso levem cartão amarelo em Campinas.

A Ponte Preta do técnico Gilson Kleina também já está escalada. A equipe campineira entrará em campo com: Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Elton e Jadson; Lucca, William Pottker e Clayson.

Fonte: Globo Esporte

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: