Assistir Re x Pa ao vivo - Melhores Momentos do primeiro tempo

Paysandu abre o marcador aos 27 minutos

Assistir Re x Pa ao vivo - Melhores Momentos do primeiro tempo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Primeiro Tempo

3 minutos: Ayrton alça na área, e Gilvan cabeceia por cima do gol.

4 minutos: Léo Rosa alça na área, mas defesa bicolor corta no primeiro pau.

Remo parece bem mais equilibrado em campo, chegando ao ataque, mas não consegue criar chances reais de gol.

8 minutos: Zé Antônio recebe a bola no meio campo, vai avançando pela faixa central até arriscar chute de fora da área, mas coloca muita força e ela sai pela linha de fundo sem nenhum perigo à meta bicolor.

15 minutos: Augusto Recife tenta enfiada de bola para Alfredo, pelo meio. Passe sai longo, e Henrique só protege para a defesa do goleiro André Luís.

19 minutos: Hayner cobra lateral direito na área do Remo. A defesa azulina corta e a sobra fica com Augusto Recife, que bate de primeira, mas chuta sai torno.

21 minutos: Na cobrança, Tsunami faz lançamento para Gabriel Lima na ponta direita, mas jogador não consegue fazer o domínio e a bola sai pela lateral.

25 minutos: Gabriel Lima cruza rasteiro na área, Emerson tira mal e sobra fica com Jayme, livre, que chuta, mas goleiro do Paysandu se recupera e evita o gol do Leão!

27 minutos (GOL): Diogo Oliveira cruza na medida para Bérgson, que cabeceia com liberdade no meio da área e André Luís não consegue fazer a defesa!

30 minutos: Paysandu troca passes com traquilidade pelo meio campo. Diogo Oliveira vê Alfredo passando nas costas de Henrique e faz o passe, que sai longo e fica com o goleiro André Luís.

31 minutos: Bergson avança pelo meio e manda uma bomba de perna esquerda. A bola vai no cantinho, mas André Luís se estica e espalma para fora!

41 minutos: Paysandu tem escanteio pela direita. Diogo Oliveira manda no meio da área, Perema desvia de cabeça, mas bola sobe. Em seguida, árbitro marca falta de ataque do Papão.

O jogo está dividido, com bolas alçadas na área de cada equipe e pouquíssimas situações criativas dos jogadores. Torcedor do Paysandu aproveita a vantagem para cantar mais alto, e o Remo peca nas conclusões de passes.

43 minutos: Wesley pega sobra de bola na entrada da área do Remo e chuta de primeira, mas manda longe do gol.

44 minutos: EM LANCE INCRÍVEL, Leandro Carvalho puxa contra-ataque em velocidade, ganha de Jeferson no mano-a-mano e entra na área, mas chuta em cima do goleiro André Luís! Poderia ser a bola do jogo!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: