“A Força do Querer”: Carine afronta Bibi em baile funk e é expulsa da festa

A Perigosa mostra quem manda e nem Rubinho tem coragem de intervir

“A Força do Querer”: Carine afronta Bibi em baile funk e é expulsa da festa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Carine (Carla Diaz) parece não ter noção do perigo. A manicure, que se envolveu com Rubinho (Emilio Dantas), está se achando a dona do morro e nem mesmo o retorno de Bibi (Juliana Paes) foi suficiente para amedronta-la, pelo contrário, seu ego está ainda mais inflado, principalmente após ter recebido do amante alguns traficantes para fazer sua segurança. Contudo, a Poderosa não está para brincadeira e já deixou bem claro que não deseja vê-la por perto. Mas, quem disse que a loira vai respeitar isso? No capítulo dessa quarta-feira, 13, em “A Força do Querer”, a novinha afronta Bibi em baile funk e descobre quem é a fêmea alfa da favela.

Com passe VIP para desfrutar a festa, Carine não se contenta e decide esfregar na cara da esposa de Rubinho sua presença no local. A filha de Aurora (Elizângela) curte seu camarote, quando avista a manicure, que lhe mostra a pulseira de acesso ao evento, presente do amante. Vocês já devem imaginar a reação de Bibi, né? Ela fica furiosa! Fora de si, Poderosa chama o segurança e ordena a retirada da loira petulante. A primeira-dama do tráfico exibe todo seu poder, enquanto Rubinho se mantém neutro vendo a novinha ser arrastada para fora.

Não foi por falta de aviso! Bibi já havia conversado com o marido e avisado que não ia refrescar a cara de Carine, caso eles estivessem tendo um caso. “Minha mãe viu, Rubinho! Minha mãe tem a cabeça dela, que a gente já conhece, mas não é de mentira não! Mesmo não indo com tua cara ela não ia inventar nada de ti! Nunca fez isso”, a morena falou para o amado. “Só se vê amante com segurança aqui quando tem chefia envolvida! Vamos ver se eu não desenrolo!”, ela promete.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: