Novela “Pega Pega”: Antônia prende Mônica

A ruiva será capturada durante fuga com o marido

Novela “Pega Pega”: Antônia prende Mônica
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As buscas pelos criminosos responsáveis pelo assalto do Carioca Palace estão longe de acabar. Antônia (Vanessa Giácomo) tem se empenhado ao máximo para descobrir as identidades dos ladrões, mas até o momento somente Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) estão detidos. Entre uma pesquisa e outra, a policial descobre que Mônica (Julia Lund) é procurada por roubo e decide investiga-la. A ruiva, por sua vez, trata de juntar suas coisas para fugir com Evandro (Paulo Vilhena), mas ambos são detidos, em “Pega Pega”, novela das 29h30, da Rede Globo.

Para chegar até a ladra, Antônia trata de espalhar imagens da mesma pela imprensa. Assim, Mônica acaba sendo identificada e denunciada as autoridades. Disposta a não ser presa com tanta facilidade, ela planeja fugir com o marido para outra cidade. “A gente entra no primeiro ônibus que tiver saindo e depois se vira”, a criminosa dirá para o companheiro. Eles saem juntos em busca de um transporte coletivo, mas não irão mais longe que isso. A essa altura, a policial terá descoberto que a ruiva trabalha como camareira do hotel pertencente a Eric (Mateus Solano), e desconfiará do envolvimento dela no roubo do Carioca, que vem agitando a trama do folhetim até agora.

Com o auxílio de Domênico (Marcos Veras), a investigadora consegue fazer o cerco e prender o casal suspeito. Ambos serão interrogados, e pouco depois Evandro é colocado em liberdade. Ele fica sem entender e cogita o motivo para ficar soltou, afinal, ajudou a esposa na fuga e a escondeu durante anos. “Você era companheiro da Mônica, estava protegendo sua mulher. A lei te isenta da pena”, Antônia irá explicar. Por outro lado, a camareira permanecerá presa, afinal era procurada desde o começo. Sandra Helena é outra mulher que ficará na mira da polícia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: