Resumo da novela “A Força do Querer”: Rinha mobiliza internet para reaver Ruyzinho

A sereia provoca um verdadeiro escândalo ao inicia campanha para recuperar guarda do filho

Resumo da novela “A Força do Querer”: Rinha mobiliza internet para reaver Ruyzinho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ritinha (Isis Valverde) pensava que se daria bem ao casar com Ruy (Fiuk), até certo ponto não estava enganada, mas tudo muda quando a jovem tem sem maior segredo revelado. O empresário vai descobrir que a paraense é bígama e resolve se distanciar dela. Antes disso, ele chega a brigar e atirar em Zeca (Marco Pigossi). A situação ficará feia para a “sereia”, que acaba perdendo a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza) para Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), mesmo que na prática o playboy mantenha o controle das principais decisões sobre a criança. Como forma de retaliação pelas mentiras, ele impedirá que a bela visite o filho. Revoltada, ela mobiliza a internet e arma um escândalo em A Força do Querer, de acordo com Daniel Castro, Colunista de TV.

Tudo começa quando Rita vai até o apartamento do ex-marido para ver o menino, a primeira vez desde que lhe foi tomado, mas descobre que nenhum dos dois está no local. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) arma o maior barraco no prédio, com direito a polícia, afinal, o ex-marido estaria quebrando uma ordem do juiz. Joyce tenta resolver a situação e diz que Ruy não sabia sobre a vinda da paraense e por isso levou o herdeiro para passear. Insatisfeita com a afronta e dando ouvidos aos conselhos de Elvira (Betty Faria), ela resolve fazer as coisas diferentes.

Com o intuito de provocar em escândalo em larga escala, algo aterrorizante para a ex-sogra, ela grava um vídeo vestida de sereia, onde pede apoio dos internautas para recuperar o Ruyzinho. “Por favor, vocês me ajudem a ter meu filho de volta, que estão querendo tomar o meu filho, não estão me deixando nem chegar perto dele. Quero pedir pra todas as crianças, pra todos os pais de criança, pra todo mundo que vai me ver no aquário, pra todo mundo que gosta de mim... Me ajudem a ter meu filho de volta!”, dirá as imagens, ressaltando que tu não passa de uma vingança por parte de Ruy. A comoção será geral e o empresário será obrigado a permitir as visitas. Essa sequencia será exibida a partir do dia 10 de outubro. Ritinha continuará com os vídeos até a audiência de guarda do menino. Será que ela consegue reverter a situação?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: