Hoje, em “Pega Pega”: Júlio desencana de Antônia e pede Cíntia em namoro

Cansado do gelo da policial, o rapaz decide recomeçar a vida com um novo amor

Hoje, em “Pega Pega”: Júlio desencana de Antônia e pede Cíntia em namoro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Júlio (Thiago Martins) se apaixonou perdidamente por Antônia (Vanessa Giácomo) e eles viveram vários momentos românticos no decorrer da trama de “Pega Pega”, pelo menos até a policial descobrir o envolvimento do rapaz no roubo do Carioca Palace. A revelação abalou o relacionamento, que acabou de forma triste. Nenhum dos lados conseguiu superar por completo a separação, mas ainda assim resolveram levar a vida da melhor forma possível. Após muitos gelos da investigadora, o ex-garçom decide pedir Cíntia (Bruna Spíndola) em namoro.

Dentre as quatro pessoas responsáveis pelo crime no hotel, o sobrinho de Elza (Nicette Bruno) foi dos primeiros a cair nas mãos da polícia, mas conseguiu liberdade pagando fiança. Agora, ele tenta recomeçar a vida, o que não é nada fácil para alguém na condição de ex-preso. Com muito esforço, Júlio conseguiu um emprego novo e aos poucos vê a vida voltar aos eixos, contudo, ainda sente muita falta do carinho da pessoa amada, que insiste em evita-lo. Cansado de esperar uma mudança por parte de Antônia, ele parte para outra.

“Cíntia, tô com uma pergunta martelando aqui na minha cabeça o dia todo”, ele comenta com Cíntia. Curiosa, a camareira pergunta sobre o que estaria incomodando o rapaz e se surpreende com a resposta. “É que, sabe, você tá sendo tão bacana comigo. Se não fosse a sua força, eu... Você quer namorar comigo?”, Júlio dispara. Alguém tem dúvidas que a moça irá aceitar? Ela sempre nutriu uma paixão forte pelo ex-colega de trabalho, mas nunca havia sido correspondida até então. Será que o garçom vai conseguir fazer a nova namorada feliz? Os sentimentos dele ainda estão balançados, até pouco tempo, o gato caiu em tentação com Antônio e eles se perderam em um intenso beijo. É aguardar para ver!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: