De casamento marcado, Marina Ruy Barbosa convida Bruna Marquezine para cerimônia

Existiam boatos sobre uma grande rivalidade entre as duas atrizes, que foram escaladas para trabalharem juntas na novela “Deus Salve o Rei”, da Globo

De casamento marcado, Marina Ruy Barbosa convida Bruna Marquezine para cerimônia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são duas das principais e mais badaladas atrizes da Rede Globo, na atualidade. O sucesso de ambas é inquestionável, cada uma com o próprio brilho. Por serem grandes estrelas da teledramaturgia nacional, muitos rumores sobre rivalidades entre elas acabaram surgindo junto ao público, boatos alimentados pela mídia sensacionalista. Como muita gente sabe, as belas estão escaladas para o elenco da novela “Deus Salve o Rei”, da Globo. Com isso, elas passaram a conviver por longas horas, ficando cada vez mais próximas e íntimas, derrubando todas as histórias de hostilidades propagadas nos meios de comunicação. Uma grande prova é o fato da ex-namorada do jogador Neymar ter sido convidada para o casamento da ruiva com Xande Negrão.

Ruy Barbosa, que casou no civil no dia 16 de setembro, em Campinas, no interior de São Paulo, está preparando uma festa no religioso para o próximo sábado, 07 de outubro. O evento será digno dos maiores contos de fadas e contará com a presença de familiares e amigos do casal, Marquezine, claro, está inclusa entre os convidados, segundo informação do “Purepeople”. Será uma festa memorável e luxuosa, pode-se afirmar isso ao ver as imagens dos presentes reservado aos padrinhos e madrinhas.

Nas redes sociais, a noiva fez questão de mostrar os “mimos”, que impressionam. Os kits das madrinhas são compostos por uma caixa contendo os seguintes itens: Clutch de palha personalizada, bracelete de orquídea de resina, vela da perfumaria inglesa Jo Malone e uma joia de prata e pedras preciosas no valor de R$ 350. Enquanto isso, os padrinhos receberão kits contendo: gravata cinza com as iniciais dos noivos bordadas, uma garrafa de uísque Jack Daniel's, charuto e um cortador de charuto. Além de Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Murilo Lima, Luma Costa, Daniel Nunes e muitos outros estão na lista VIP da cerimônia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: