Resumo “A Força do Querer”: Carine se transforma em nova versão de Bibi

A loira passa a se vestir e agir como a rival que tanto odeia

Resumo “A Força do Querer”: Carine se transforma em nova versão de Bibi
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Carine (Carla Diaz) insistiu e conseguiu conquistar Rubinho (Emílio Dantas) com seu charme. Após muita confusão com Bibi (Juliana Paes), que resolve pedir a separação do traficante, a loira finalmente alcança o posto de ‘baronesa do pó’, em "A Força do Querer". O marginal vai assumir a loira como mulher oficial e lhe encherá de roupas e joias novas. O título vai deixar a sobrinha de Jacy (Betty Gofman) ainda mais soberba e com o passar do tempo ela passa a imitar Perigosa, seja no jeito de vestir ou na forma de agir, se tornando uma cópia da rival, segundo informações do “Notícias da TV”.

Mesmo quando estava casado com Bibi, Rubinho presenteava a novinha, chegou ao ponto de pagar apliques e até uma cirurgia para colocar silicone nos seios da gata. Depois de torna-la a primeira-dama do morro, os agrados triplicam. Ele passa a tirar os bens da ex-esposa para dar de presente a amante, que faz questão de exibir tudo nas redes sociais, como fez com o carro da mãe de Dedé (João Brabo). “Não vai provocar a outra, não, Carine! Esse Rubinho não presta! Tá é te fazendo de bucha. Amanhã volta com a outra e tu ficas aí, à mercê daquela Bibi”, a tia tenta alerta-la, sem sucesso. “Bibi já era. A baronesa agora sou eu!”, a jovem responde.

Mas, a loira passa a agir que nem a rival, na época em que estava no auge do poder. Carine começa a usar as mesmas roupas, e demonstra os mesmos trejeitos. Ela vai até dar um surto em pleno baile funk expulsando uma garota do camarote, do mesmo jeito que Perigosa fez com ela tempos atrás. “Pode descer! Sai daqui ou te jogo lá embaixo. Quer ficar careca, é? Quer bonezinho”, diz para a mulher. A essa altura, Rubinho já terá expulsado Bibi de casa, colando a novinha no lugar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: