Resumo “A Força do Querer”: Silvana deve para agiota e Simone é sequestrada como garantia de pagamento

A madame fica desesperada ao ver a filha em risco por conta de seu vício em jogos

Resumo “A Força do Querer”: Silvana deve para agiota e Simone é sequestrada como garantia de pagamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Força do Querer” chega ao fim nessa sexta-feira, 20 de outubro, mas até lá muita história ainda vai ser contada na trama escrita por Gloria Perez, principalmente no que diz respeito ao desenrolar de Silvana (Lília Cabral). A mulher de Eurico (Humberto Martins) vai se afundar ainda mais em dívidas de jogos e as consequências serão gravíssimas. Ela já havia sido feita refém após perder uma grana alta na jogatina, mas acabou sendo salva por Bibi (Juliana Paes). Em outros momentos, foi parar atrás das grades, pensou em suicídio e quase perdeu o marido, que já não aquentava as atitudes desregradas da esposa. Contudo, no último capítulo do folhetim, Simone (Juliana Paiva), será sequestrada como garantia por uma dívida alta da mãe.

Silvana chegou a ser mandada para uma clínica de reabilitação, da qual fugiu pouco tempo depois. Depois disso, o vício da madame só piorou. Ela até chegou a gastar o dinheiro que Perigosa havia deixado aos seus cuidados, sendo obrigada a pagar com roupas e acessórios usados para a antiga Baronesa do Pó, agora regenerada, abre um brechó. Porém, o maior golpe será quando a filha for raptada pelo agiota de quem emprestou grana para manter o péssimo hábito.

Ela vai ficar desesperada ao ver sua menina correndo risco de vida, afinal, não tem o dinheiro para liquidar o débito. Para a felicidade geral, o sequestro acaba sendo solucionado por Jeiza (Paolla Oliveira), que consegue salvar Simone. Após o episódio, a esposa de Eurico vai finalmente admitir que precisa de ajuda e se internar novamente em uma clínica de reabilitação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: