Resumo “A Força do Querer”: Bibi vai à casa de Silvana recuperar pacote de dinheiro, mas tem surpresa desagradável

A mulher de Eurico gastou toda a grana da Poderosa em jogos e vai ter de pagar a dívida de outra forma

Resumo “A Força do Querer”: Bibi vai à casa de Silvana recuperar pacote de dinheiro, mas tem surpresa desagradável
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os últimos capítulos de “A Força do Querer” estão sendo de muita provação para Bibi (Juliana Paes), que está enfrentando uma barra para conseguir mudar de vida. Quebrada financeiramente e sem nenhum tipo de auxílio por parte de Rubinho (Emílio Dantas), pois o traficante se recusa a pagar a pensão de Dedé (João Bravo), chegando a dizer para a morena que começasse a traficar caso realmente estivesse precisando de grana, a filha de Aurora (Elizangela) se recusa a seguir o conselho do ex-marido, resolve abrir um brechó e procura Silvana (Lília Cabral) para recuperar um pacote de dinheiro deixado nas mãos da mesma para futuras emergências, mas se surpreende ao chegar no apartamento e descobrir que o embrulho não existe mais.

Em cenas que vão ao ar na terça-feira, 17, Perigosa faz uma surpresa e aparece no apartamento da mulher de Eurico (Humberto Martins), que vinha evitando-a por não saber como revelar a verdade. “Silvana! Vim pegar o que eu deixei com você!”, Bibi afirma. A mãe de Simone (Juliana Paiva) fica chocada com a situação, mas ainda assim tenta despistar a amiga afirmando que estava de saída. Porém, Bibi não quer saber de desculpas e deixa bem claro estar muito necessitada do dinheiro, seu último recurso financeiro. “Não posso esperar mais nada! Eu estou na lona”, ela explica.

Encurralada, Silvana abre o jogo e conto ter utilizado a grana para uma “emergência”, garantindo que pagará cada centavo. “Você abriu uma coisa que eu deixei pra você em confiança? Usou o dinheiro que era minha garantia pra jogar? Eu mereço! Pegar tudo o que eu tenho, minhas economias todas e entregar nas mãos de uma viciada em jogo? Eu mereço”, a mãe de Dedé fala desolada. A mulher de Eugênio ainda tenta reverter à situação pedindo um prazo para conseguir reaver o que gastou, mas Poderosa surge com uma solução alternativa. “Me pague em roupa! Estou abrindo um brechó! Me pague em roupa que você não use mais", dispara Bibi, que passa a ter seu jeito copiado por Carine (Carla Diaz) e será despejada de casa por Rubinho.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: