Resumo Pega Pega: Maria Pia faz surpresa de Natal para Malagueta na prisão

Graças à influência do pai, a executiva consegue passar a noite com o amado na data festiva

Resumo Pega Pega: Maria Pia faz surpresa de Natal para Malagueta na prisão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Malagueta (Marcelo Serrado) orquestrou o roubou do Carioca Palace e pensou que sairia completamente ileso da situação, mas o jogo virou e ele passará o feriado de Natal atrás das grades, em Pega Pega. Do lado de fora, Maria Pia (Mariana Santos) sofre ao pensar na situação em que o amado se encontra. Disposta a lhe confortar, ela pede para que Athaíde (Reginaldo Faria) use sua influência para deixa-la chegar perto do ex-concierge fora do horário padrão de visitas.

Eric (Mateus Solani) desmascarou o ex-funcionário e ainda contou com a delação dos antigos cúmplices do mesmo. Contudo, mesmo atrás das grades, o vilão não está completamente sozinho e logo será surpreendido pela namorada. Com a aproximação do Natal, Maria Pia, que está devastada com a prisão de Malagueta, faz um pedido especial ao pai, desembargador aposentado. “Se o senhor me ama, dá um telefonema, ou dez se for preciso, mas consegue uma coisa que eu quero muito?” ela vai pedir ao patriarca, compadecido do seu sofrimento.

Com o intuito de deixa-la feliz, pelo menos por uma noite, ele concorda em ajuda-la e consegue uma autorização especial para que a moça entre na cadeia e passe a noite com o criminoso. Ao vê-la, o ex-concierge não conseguirá esconder a surpresa e ela corre para os braços do amado, que retribui o carinho. “Só você mesmo pra vir aqui hoje”, fala o preso ainda estupefato com a presença da amada, logo depois indagando como a executiva conseguiu entrar. Em resposta, ela diz ter sido um presente de Natal. O casal trocará mais algumas palavras antes de se entregarem a um beijo apaixonado e curtirem a noite juntos. As informações são do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: