Novela “Pega Pega”: Cíntia é presa injustamente pelo roubo do Carioca Palace

Para despistar a polícia, Malagueta arma cilada e incrimina a camareira

Novela “Pega Pega”: Cíntia é presa injustamente pelo roubo do Carioca Palace
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Malagueta (Marcelo Serrado) foi o mentor por trás do roubo ao Carioca Palace, onde com a ajuda de outros três colegas conseguiu se apodera de milhares de dólares pertencentes a Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), seu ex-patrão. Ele acreditou que sairia ileso e impune do crime, mas não contava com a prisão de seus comparsas. Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) foram os primeiros a cair. O cerco se fecha e Sandra Helena (Nanda Costa) também é presa, após cair em armação de Eric (Mateus Solano). Apreensivo, o bandido resolve arrumar um bode expiatório para sacrificar em seu lugar. Com a ajuda de Maria Pia (Mariana Santos), que cede após ardente noite de sexo, o ex-concierge forja provas contra Cíntia (Bruna Spínola), em “Pega Pega”.

O casal consegue implantar alguns dólares roubados no armário da camareira e denunciam a jovem para as autoridades responsáveis pela investigação do assalto ao hotel. A nova namorada de Júlio acaba sendo presa por Antônia (Vanessa Giácomo), enquanto o verdadeiro culpado continua livre para curtir a vida e o dinheiro. A prisão de Cíntia repercute velozmente entre todos os funcionários do Carioca, afinal, a moça sempre teve boa fama e nunca fez mal a uma única mosca.

A camareira é levada para a delegacia para prestar depoimento. Lá, ela alega inocência e afirma não saber como o dinheiro foi parar no meio de suas coisas. Luiza (Camila Queiroz) é uma das primeiras a acreditar nas palavras da jovem, assim como ela, Antônia também confessar não acreditar na culpabilidade de Cíntia. Mas como fazer para provar o contrário? Vale ressaltar que antes da policial fazer essa revelação, será acusada de perseguição. Na cabeça da detenta, tudo não passa de uma vingança da investigadora, que estaria insatisfeita por seu ex-namorado ter feito a fila andar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: