Resumo Pega Pega: Luiza conta para Eric que está grávida e ele se emociona

O empresário comemora a novidade: “Uma nova chance de ser feliz”

Resumo Pega Pega: Luiza conta para Eric que está grávida e ele se emociona
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pega Pega se aproxima aos poucos da reta final e muitas novidades ainda estão por vir na trama escrita por Claudia Souto, principalmente no que diz respeito ao personagem de Eric (Mateus Solano). Após dedicar boa parte do seu tempo ajudando nas investigações para prender os criminosos que roubaram o Carioca Palace, Malagueta (Marcelo Serrado) foi o último a parar atrás das grades, o empresário voltará a se dedicar à família e receberá uma excelente notícia de Luiza (Camila Queiroz): Ela está grávida! Eles enganaram a todos fingindo estarem separados.

A jovem passa a ter muitos enjoos e tonturas. Durante um desses mal-estares acaba sendo amparada e levada a um hospital por Pedrinho (Marcos Caruso), preocupado com a saúde da neta. Chegando ao local, a gerente do Klub Strass descobre a gravidez, que deixará o marido extremamente emocionado. “Eu vim o mais rápido que eu pude, meu amor. Como você tá?”, indaga o executivo. Luiza diz que está bem, mas que a colocaram no soro por não estar se alimentando bem. “Muito enjoo”, explicar para Eric. “Mas você fez todos os exames? Sabe por que isso?”, ele questiona preocupado. Sem rodeios, a gata responde: “Eu tô grávida”.

O empresário fica muito emocionando diante da declaração da esposa: “Grávida? Jura? A vida é surpreendente. Tá me dando uma nova chance de ser feliz. Obrigado, meu amor”, ele diz. Eric, que já é pai de Bebeth (Valentina Herszage), tem fortes motivos para comemorar a gravidez se Luiza. Durante seu casamento com Mirella (Marina Rigueira), que morreu em um atentado provocado por Lígia (Angela Vieira) o ricaço não teve chances de desfrutar plenamente de sua paternidade, sendo restringido pela esposa, super-protetora. Atualmente, sua relação com a primogênita também não anda às mil maravilhas, situação que o vem perturbando. O que essa nova criança reserva para o casal? Continue acompanhando a trama para descobrir ou acesse o Diário 24 Horas para se manter informado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: