Resumo Pega Pega: Sandra Helena sonda Aníbal e descobre segredo

A jovem começa a suspeitar do padrasto após ele ser chamado para depor sobre o caso de Mirella

Resumo Pega Pega: Sandra Helena sonda Aníbal e descobre segredo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sandra Helena (Nanda Costa) teve participação fundamental na prisão de Malagueta (Marcelo Serrado), afinal, ela e os outros cúmplices do assalto ao Carioca Palace finalmente decidiram entregar o cabeça do grupo. Contudo, essa não será a última participação importante da loira na novela Pega Pega. Nos próximos capítulos da trama, ela começa a desconfiar que Aníbal (Edmilson Barros) está envolvido em alguma armação e passa a sonda-lo.   As suspeitas surgem após o padrasto ser chamado para prestar depoimento sobre o acidente que culminou na morte de Mirella (Marina Rigueira), primeira esposa de Eric (Mateus Solano).A loira procura e acaba descobrindo um grande segredo.

A polícia convoca o motorista a depor sobre o caso. Ele comenta em casa o assunto e deixa a ex-funcionária do hotel com a pulga atrás da orelha, principalmente após ele mencionar ter sido funcionário de Lígia (Angela Vieira), a responsável por sabotar o carro de Mirella. Esperta, ela resolve averiguar o que se esconde por trás da situação. Durante uma carona que pega com o padrasto, Sandra Helena puxa assunto e aos poucos começa a montar o quebra-cabeça com as respostas de Aníbal. “Foram muitos anos trabalhando como motorista particular. Nunca bati na vida”, dirá o chofer quando a enteada comentar que ele dirige bem. “Cê trabalhou muito tempo pra Lígia?”, a moça indaga. “Trabalhei uns oito anos, mais ou menos”, o cara responde sem perceber que está sendo investigado.

A loira pergunta o motivo pelo qual ele não trabalha mais para a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) e o motorista despista dizendo que os patrões lhe deviam uma quantia considerável em direitos trabalhistas. Não satisfeita, Sandra ainda sonda a própria Lígia ao encontra-la em um restaurante. A ricaça indaga se a mulher não lembra do motorista ou simplesmente finge, fazendo menção a um episódios onde os dois se cruzaram, mas não se falaram. A esposa de Athaíde (Reginaldo Faria) dá uma desculpa qualquer e quando a loira pergunta o motivo da demissão, a resposta não bate com a do padrasto. “Ah, o Aníbal bateu com o nosso carro, foi horrível. Demissão por justa causa”, mente Lígia descaradamente.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: