Bruna Marquezine não considera a palavra 'magra' como elogio

A atriz emagreceu 5 kg para interpretar personagem na próxima novela das 19h

Bruna Marquezine não considera a palavra 'magra' como elogio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pega Pega está se aproximando do fim e em seu lugar irá estrear Deus Salve o Rei, novela que trará nada mais nada menos que Bruna Marquezine no elenco. A gata vai dar vida a personagem Catarina, vilã da trama e para isso vem fazendo uma longa preparação. Por conta disso, já perdeu 5 kg, mas deixou bem claro, em entrevista a revista “Vogue”, que isso não é necessariamente sinônimo de beleza. “Beleza não está relacionada ao peso”, afirmou a ex-namorada de Neymar.

Atualmente, a atriz é considerada por muitos como modelo de beleza, lançando tendência e inspirando meninas no país inteiro, mas isso não parece subir a cabeça dela, que até na hora de emagrecer prioriza o bem estar. “Eu queria perder peso para viver Catarina. Como estou me preparando a mais de um ano, tive tempo de fazer isso com calma e cuidando da saúde”, explicou. Segundo Bruna, as pessoas deveriam ficar felizes com o próprio corpo. “Não tem nada a ver com perder peso. Beleza não está relacionado ao peso, nunca esteve e não deveria estar”, acrescentou.

Marquezine, que será musa do bloco da Favorita no carnaval do Rio de Janeiro, em 2018, revelou que a palavra magra não a enaltece de forma alguma. “Quando dizem que estou magra, não recebo como elogio”, afirmou. A artista tem se esforçado para dar o seu melhor na pele de Catarina, que será rival da personagem de Marina Ruy Barbosa. A trama, que será ambientada na idade média, está com as gravações a todo vapor. A bela até chegou a compartilhar em suas redes sociais uma imagem e vídeos com prévias da trama. A foto, em especial, arrancou suspiros dos fãs, que vibraram com o super decote da moça. Muita beleza para uma mulher só!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: