Resumo Pega Pega: Eric será esculachado por advogado durante julgamento

O defensor dos ladrões do Carioca Palace vai humilhar o empresário diante do júri

Resumo Pega Pega: Eric será esculachado por advogado durante julgamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os quatro assaltantes do Carioca Palace finalmente irão a julgamento, em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de Pega Pega. Como era de se esperar, Eric (Mateus Solano) será uma das principais testemunhas de acusação, ou seja, vai ficar frente a frente com Júlio (Thiago Martins), Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini). Contudo, a experiência não vai ser das melhores graças ao advogado de defesa do namorado de Antônia (Vanessa Giácomo), que vai humilhar o empresário diante de todos, segundo informações do colunista Daniel Castro.

O pai de Bebeth (Valentina Herszage) é para depor diante do júri. Durante sua participação, o juiz indagada os motivos que o levaram a adquirir o Hotel de Pedrinho (Marcos Caruso). Sincero, ele revela que tinha a intenção de comprar o estabelecimento e fechá-lo para revenda, após demitir todos os empregados. “Eu comprei o Carioca Palace por 40 milhões de dólares, porque ele veio com multas trabalhistas que eu assumi. Mas só o terreno de um quarteirão na Avenida Atlântica valia mais que o dobro”, detalha.

A deixa é mais que suficiente para o advogado de Júlio desmoralizar Eric, o expondo diante de todos. O jurista recorda que o marido de Luiza (Camila Queiroz), que vai descobrir estar grávida, utilizou os próprios recursos para investigar e perseguir os réus, mesmo com as autoridades o alertando de que deveria se afastar, além de ressaltar o fato de ter seduzido a ex-camareira para conseguir pistas. O executivo tenta se defender, mas acaba esculachado. “Excelência: enganar, burlar leis, ser antiético, colocar o dinheiro acima das questões morais... Os réus foram capazes disso tudo. E a testemunha de acusação também. Os fins justificam os meios?”, falará o advogado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: