Resumo Tempo de Amar: Lucinda insinua que Emília é lésbica e acaba sendo expulsa de casa

A irmã de Reinaldo perde a paciência com as grosserias da sobrinha após uma séria discussão

Resumo Tempo de Amar: Lucinda insinua que Emília é lésbica e acaba sendo expulsa de casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Inácio (Bruno Cabrerizo) finalmente descobriu as tramoias de Lucinda (Andreia Horta), em Tempo de Amar. Revoltado, ele resolveu sair de casa, para desespero da esposa, que não vai pensar duas vezes em se jogar na frente de um carro para tentar sensibiliza-lo. A mulher está realmente surtada e comprando briga com todos que cruzam seu caminho, não excluindo nem os parentes. Diante das desconfianças de Emília (Françoise Forton), que vai confronta-la, a vilã rompe em ira e insinua que a tia está tendo um relacionamento amoroso com Carolina (Mayana Moura). Cansada das afrontas da sobrinha, a irmã de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), expulsa a jovem de casa. As informações são do Notícias da TV.

Frustrada por não conseguir segurar o marido, que vai embora para Portugal atrás da filha perdida, Lucinda declama suas mágoas, sem conseguir convencer Emília. “Como ele pode abandonar-me após eu ter sido atropelada por culpa dele?”, a megera dramatiza, mas sem receber conforto da tia. “Lucinda, Inácio é um homem correto. Ele não a abandonou. Se tivesse de abandoná-la, teria sido há muito mais tempo”, diz a senhora. Ao escutar as palavras da irmã de seu pai, a vilã surta e começa uma forte discussão entre as duas. “O que a senhora está dizendo? Que Inácio deveria ter deixado-me antes? Ou pior, que ele nunca deveria ter se casado comigo?”,  dispara a rival de Maria Vitória (Vitória Strada).

Furiosa, ela dispara todo seu veneno contra Emília: “Era isso que a senhora queria, não era? A senhora nunca engoliu meu casamento. Por pura inveja! Porque a senhora nunca foi capaz de segurar homem nenhum ao seu lado. Sempre foi uma solteirona, mal-amada”. E Lucinda não para por aí! Ela ainda insinua que a tia está tenso um caso com Carolina. “Quer ficar falada? Quer que digam que a senhora e a filha do Barão de Sobral têm uma amizade particular?”. A discussão entre elas fica cada vez mais acalorada. Não aguentando a afronta da sobrinha, Emília toma uma decisão radical: Expulsar Lucinda de casa. “Providencie uma ambulância, Reinaldo. Leve sua filha para a casa dela em São Vital. Eu não quero mais essa moça em minha casa!”, ela diz para o irmão, que chega no desenrolar da discussão. A vilã ainda vai levar uma surra de Maria Vitória nos próximos capítulos da novela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: