Resumo Novela Tempo de Amar: Maria Vitória agride Lucinda após descobrir mentiras

A portuguesa vai tirar satisfação com a vilã, perder a paciência e desce o braço: "Tu mereces o dobro"

Resumo Novela Tempo de Amar: Maria Vitória agride Lucinda após descobrir mentiras
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos da novela Tempo de Amar vão tirar o fôlego do público, que vai acompanhar o primeiro embate entre Maria Vitória (Vitória Strada) e Lucinda (Andreia Horta). A mocinha descobre todas as falcatruas da vilã e não pensa duas vezes em procura-la para tirar satisfação. Elas terão uma discussão feia e diante das provocações da filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mender), a lusitana perde a paciência e parte para agressão.

Não é novidade para ninguém que Lucinda é uma mulher podre, capaz das maiores armações para manter Inácio ao seu lado. A mau-caráter enganou o tocador de bandolim e com algum esforço conseguiu casar-se com ele, além de ter contado diversas mentiras para a rival desistir das buscas pelo amado. Mas, as maldades da megera cairão por terra, primeiramente quando o musicista descobre as mentiras e a abandona, pouco depois seguindo para Portugal, onde se apossa de Marina, sua filha, que estava aos cuidados do avô materno. A essa altura, Maria Vitória, que terá encontrado sua mãe biológica dada como morta no passado e reencontrado José Augusto (Tony Ramos), também fica sabendo das vilanias da atual esposa de Inácio.

A mocinha já estava ciente de que o pai de sua filha estava vivo e casado, afinal, o dono da Quinta da Carrasqueira lhe revela esse fato, mas é através da boca de Vicente (Bruno Ferrari), seu noivo, que fica sabendo os detalhes das maldades feitas por Lucinda. O Rapaz escuta quando a herdeira de Reinaldo confessa suas armações e repassa para a portuguesa, que não perde tempo em tirar satisfação. “Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida. Eu já sei de tudo. Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio”, diz Maria Vitória ao surpreender a vilã.

A discussão fica cada vez mais acalorada e o ápice ocorre quando Lucinda cita Marina: “Você fala de mim como se fosse uma santa, mas é muito pior. Você abandonou a própria filha em Portugal! Deve ser um mal de família abandonar as filhas. Você mesma só foi saber que tinha mãe pouco tempo atrás”. A filha de Celeste Hermínia (Marisa Orth) surta e avança sobre a rival, lhe enchendo de bofetadas, só parando quando a mesma implora para não apanhar mais. “Tu merece o dobro, mas eu não quero mais sujar as minhas mãos”, dispara Maria Vitória. “Tu és uma pessoa horrenda, Lucinda, deplorável. Sei que teu pai é médico, e é um homem bom. Tenho pena dele. A tua doença não tem cura”, conclui antes de ir embora.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: