Resumo Pega Pega: Malagueta descobre que Maria Pia gerou Bebeth

O ex-concierge fica chocado com a notícia e confronta a amada

Resumo Pega Pega: Malagueta descobre que Maria Pia gerou Bebeth
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O final de Pega Pega se aproxima e com ele fortes emoções estão sendo preparadas para o telespectador que acompanha a trama das 19h. Maria Pia (Mariana Santos) tentou esconder de todos que serviu de barriga de aluguel para gerar Bebeth (Valentina Herszage), mas o segredo não tarda a ser descoberto e até mesmo Malagueta (Marcelo Serrado), que está preso pelo assalto ao Carioca Palace, vai ficar sabendo do segredo. O ex-concierge não consegue evitar a surpresa ao se deparar com a revelação feita por Eric (Mateus Solano) durante uma visita.

Incomodado com o relacionamento entre a amiga e o criminoso, o dono do hotel vai até a prisão para ter uma conversa franca e descobrir as reais intenções de Vitor em relação à filha de Lígia (Angela Vieira), responsável por cortar os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira). Durante o encontro, o empresário acaba revelando sobre o fato de Maria Pia ser mãe biológica de sua herdeira, sem saber que o bandido estava alheio sobre o assunto. “Maria Pia foi barriga de aluguel da Bebeth. E eu não sabia de nada. Ela e a Mirella combinaram e esconderam de mim”, conta deixando Malagueta transtornado.

Após a visita, o ex-concierge pede para seu advogado contatar a namorada, que aparece no dia seguinte. “Por que você nunca me disse que deu à luz a Bebeth?”, Vitor indaga de supetão deixando a jovem desconcertada. Sem saída, ela tenta explicar a história para o amado. “Eu gostei muito do Eric. Amei. Mas você sabe de tudo. E sabe também que eu descobri que aquele amor lá era ilusão. Eu te amo tanto, você sabe, sempre soube de tudo”, a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) fala. “De tudo eu não sabia. Por que você não me contou que pariu a Bebeth?”, o ex-funcionário do Carioca pergunta. Maria Pia diz não gostar de falar sobre o assunto e que pela vontade dela ele nunca teria conhecimento. Emocionado com o gesto da loira, o prisioneiro a exalta: “Você é a pessoa mais generosa que eu conheço. Você é uma mulher com M maiúsculo, sabia? Você deu um filho pro cara que você amava. Caramba! E ele nem te amava? Era o filho dele com outra mulher!”. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: