Resumo Novela ‘Pega Pega’: Caso Mirella sofre reviravolta graças a Sabine

A empresária presta depoimento e revela informação que pode solucionar o crime

Resumo Novela ‘Pega Pega’: Caso Mirella sofre reviravolta graças a Sabine
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A morte de Mirella (Marina Rigueira), primeira esposa de Eric (Mateus Solano), se tornou um grande quebra-cabeça após o surgimento de pistas confirmando a sabotagem do veículo onde a mesma se acidentou, contudo, de acordo com o resumo da novela Pega Pega divulgado pelo Gshow, o mistério será resolvido em breve graças a colaboração de Sabine (Irene Ravache), que revelará em seu depoimento uma informação crucial para a polícia chegar ao verdadeiro culpado pelo crime.

A trama das 19h está chegando ao fim e será substituída por Deus Salve o Rei, mas antes disso todos os enigmas serão desmascarados. Em cenas que vão ao ar nessa sexta-feira, 05, a mãe adotiva de Dom (David Junior) se apresentará às autoridades para prestar depoimento sobre o caso da antiga enteada. A essa altura, o dono do Carioca Palace também já terá contado tudo o que lembra sobre o dia da morte da falecida esposa. As declarações feitas pela executiva vão dar um novo rumo à história. Diante de Siqueira (Marcello Escorel), ela conta que Athaíde (Reginaldo Faria) foi a primeira pessoa a entrar em contato para informar sobre o acidente de Mirella.

“Eric não ligou pra ninguém. E eu sei disso porque estava com ele quando o Athaíde ligou para dar a notícia”, a megera revela deixando os policiais atônitos, afinal, as palavras de Sabine não coincidem com o depoimento do desembargador aposentado. A empresária, então, lança dos questionamentos decisivos para o delegado e Domênico (Marcos Vera): “A pergunta que eu tenho é: vocês procuraram saber como foi que o Athaíde ficou sabendo do ocorrido? E como foi que ele soube exatamente onde encontrar o carro acidentado da Mirella?”. Agora a situação vai mudar por completo e a polícia não tarda a encontrar o verdadeiro culpado ou seria melhor dizer culpada? Afinal, sabemos que Lígia (Angela Vieira) foi responsável por cortar os freios do carro de Mirella e conseguiu ocultar o crime com ajuda do marido. Vale ressaltar que Sabine também será presa no último capítulo da novela, mas por subtração de incapaz.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: