Resumo Novela ‘Pega Pega’: Presas, Sabine e Lígia saem na porrada

As duas madames serão presas por crimes diferentes e acabam na mesma cela

Resumo Novela ‘Pega Pega’: Presas, Sabine e Lígia saem na porrada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

“Pega Pega” está chegando à reta final e nós do Diário 24 Horas não poderíamos deixar de passar o resumo da novela para deixar nossos amigos internautas ainda mais informados do que está por vir. Vamos ter muitos finais felizes, não tenham dúvidas, mas também alguns momentos de tensão, como o que vai acontecer entre Sabine (Irene Ravache) e Lígia (Angela Vieira). As duas madames serão presas, mas por motivos diferentes, vão parar na mesma cela, se estranham e saem na porrada. Um verdadeiro UFC de dondocas, com direito e imobilização e tudo mais.

Mesmo com Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa) se negando a denunciar a sócia de Eric (Mateus Solano), ela será detida pela acusação de subtração de incapaz, afinal, levou Dom (David Junior) consigo para a Europa sem a autorização dos pais biológicos, que haviam perdido o menino durante um passeio a praia, ao invés de entrega-lo às autoridades. A empresária vai presa e acaba sendo levada para a delegacia, onde ficará até que saia sua sentença. A mãe de Maria Pia (Mariana Santos), por sua vez, será detida após as autoridades descobrirem que ela foi a responsável por cortar os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira), ocasionando na morte da mesma.

“Lígia, você foi... Presa?”, indagará Sabine surpresa quando sua maior rival for levada para a mesma cela que ela. A essa altura a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) já vai estar ciente de que era o verdadeiro alvo da esposa de Athaíde (Reginaldo Faria). Dividindo o mesmo cubículo, as duas se estranham e não tardam a se atracarem como duas lutadoras, contudo, segundo o roteiro, Lígia levará a melhor ao conseguir imobilizar a mãe adotiva de Dom. Essa briga vai ser imperdível! “Pega Pega” encerra na segunda-feira, 08, e vai dar lugar para a novela “Deus Salve o Rei”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: