Tatá Werneck conta como foi pedido de casamento feito por Rafael Vitti: ‘Eu estava no banheiro’

A atriz esteve no programa 'Encontro', não se intimidou e revelou todos os detalhes

Tatá Werneck conta como foi pedido de casamento feito por Rafael Vitti: ‘Eu estava no banheiro’
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tatá Werneck está vivendo uma das melhores fases de sua vida, atuando em diversas produções da Rede Globo, onde é contratada, e aproveitando intensamente seu relacionamento com Rafael Vitti. Nessa terça-feira, 09, a famosa participou do programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, junto de parte do elenco da nova novela das 19h, “Deus Salve o Rei”. Animada, como só ela consegue ser, chegou causando reboliço e não se retraiu diante do público ou das câmeras e contou para todos que foi pedida em casamento pelo namorado, dando detalhes sobre o momento, deveras cômico.

A plateia foi ao delírio com a revelação, o que incentivou ainda mais a atriz para contar os detalhes. “Eu achei que fosse de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. O Rafa me chamou e eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar... Eu sai - ainda de calça aberta - e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: Quero!”, relatou Tatá tirando risos de todos. Ela pretende reunir familiares e amigos próximos para celebrar a união com o amado. Ao que parece não tarda o momento de vermos a comediante dizer “sim” para Rafael.

“Hoje em dia, eu penso nesse momento que todos juntos celebram esse marco. Eu penso em olhar para a carinha da minha avó vendo, meus pais... A gente tem tantas coisas para não celebrar, por que a gente também não celebra, não torna um marco?”, indagou Werneck. “Se um homem é gentil só com você, ele é gentil porque você é objeto de desejo dele. O homem gentil, ele é gentil com qualquer pessoa”, acrescentou a atriz, que interpreta Lucrecia, par romântico do personagem de Johnny Massaro, na novela Deus Salve o Rei. Para ficar por dentro e acompanhar o resumo da nova trama, acesse AQUI!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: