Recorde histórico de Camila Cabello quebra a web!

Cantora conseguiu marca impressionante com disco solo

Recorde histórico de Camila Cabello quebra a web!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sair de um grupo de sucesso e investir na carreira solo é sempre uma preocupação para artistas e fãs, e foi exatamente esse o tipo de reação esboçada pelos fãs de Fifth Harmony quando Camila Cabello anunciou o seu álbum de estreia. Agora, com o lançamento finalmente se tornando realidade, muitos estão mordendo a língua por terem duvidado do sucesso da cantora, que acaba de bater um recorde histórico, já que seu primeiro álbum, lançado oficialmente nesta sexta-feira (12), já é primeiro lugar no iTunes de 94 países! 

Em algumas horas, ela facilmente chegará a 100, número conquistado somente por Beyoncé e Adele, com Lemonade e 25, respectivamente. É uma notícia e tanto para todos que acreditavam no sucesso da cubana, que passou a infância na ponte aérea Havana e Cidade do México, até se mudar para Miami, nos EUA. E ela canta que metade de seu coração está na capital cubana, no hit "Havana", lançado em setembro passado.

Para quem não conhece a história da artista, Camila fez o teste para entrar no The X Factor em Greensboro, na Carolina do Norte, em 2012, e a partir daí o destaque se tornou mais simples, até o dia em que subiu ao palco com outras quatro concorrentes femininas para formar o grupo que viria a se chamar Fifth Harmony. Não demorou muito para chegar a oportunidade de assinar contrato com a Syco Music, propriedade de Simon Cowell e Epic Records gravadora de L.A. Reid, lembrando que elas ficaram em terceiro lugar na competição.

O grupo, entretanto, não ficou com Camila por muito tempo, já que ela decidiu sair em 2016. Pelo visto, foi uma ótima escolha! Inclusive, sair de bandas famosas para se dedicar à carreira solo tem sido uma ótima escolha para várias artistas, a exemplo da turma de One Direction, que se separou para experimentar novos horizontes musicais, ou, em uma paralelo diferenciado, o Oasis, que encerrou as atividades de maneira polêmica em 2009, cancelando um show pouco antes do início, mas abriu espaço para as excelentes carreiras solo de Liam e Noel Gallagher. Já ouviu o novo álbum de Camila Cabello? Conte o que achou na sessão de comentários!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: