Aziz Ansari é escrachado na web após acusação de estupro

Astro acaba de ganhar Globo de Ouro pelo trabalho em Master of None

Aziz Ansari é escrachado na web após acusação de estupro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após Steven Seagal, outro ator acaba de ter a imagem afetado por conta de sérias acusações de estupro. Aziz Ansari, que acaba de ser premiado com um Globo de Ouro pelo trabalho desempenhado na série de comédia Master of None, foi acusado de estupro por uma vítima de 23 anos, identificada apenas como Grace em artigo publicado pelo site Babe. Em uma descrição detalhada sobre a situação, que teria ocorrido em meados de 2017, a mulher, que trabalha como fotógrafa, conta que marcou de sair com o ator, e ambos foram jantar, mas durante o encontro, ele parecia unicamente interessado em encerrar o momento no restaurante e partir para casa, onde almejava ter relações sexuais. 

Ao relatar o momento em que ambos estavam a sós entre quatro paredes, Grace foi enfática ao dizer que Aziz iniciou variadas e insistentes investidas puramente sexuais e que, mesmo após a negação da moça, ele continuou forçando a situação. 

"Meu desconforto estava explícito, eu me afastava e contestava. Sei que minha mão parou de mexer, eu congelei", garante a fotógrafa, que perdeu a vergonha na hora de fornecer o relato e afirma que o ator pegou sua mão e colocou em seus órgãos genitais, enquanto ela falava para ele parar com isso. Congelada, ela acabou fazendo o que ele queria, praticando o sexo oral.

"Eu acredito que Aziz tenha tirado vantagem de mim. Eu não fui ouvida e ignorada. Foi de longe a pior experiência que eu já tive com um homem", garante Grace, gerando um novo escândalo, ainda mais porque o ganhador do Globo de Ouro utilizava o broche da Time's Up, campanha criada com o intuito de defender as mulheres em Hollywood. "Foi doloroso vê-lo ganhar e aceitar o prêmio, e absolutamente irritante vê-lo usando o broche de Time's Up. Eu acho que este momento acendeu a chama e me fez perceber que é real", disse a vítima. Pouco tempo depois, o ator publicou seu relato da história, na tentativa de afastar os rumores, mas basicamente repetiu o que ela já havia dito, limitando-se a dizer que, para ele, o ato era totalmente consensual. Na web, até mesmo os fãs do ator e da série Master of None lançaram duras críticas, demonstrando total empatia em meio ao assunto. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: