Relacionamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb chega ao fim

O casal estava junto há quase dois anos

Relacionamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb chega ao fim
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cauã Reymond, um dos galãs mais desejados da televisão brasileira, está solteiro! É isso mesmo, meninas! O namoro com Mariana Goldfarb, que perdurava desde meados dos ano de 2016, chegou ao fim, pelo menos foi o que confirmou o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, na edição de hoje, 15 de janeiro, quinta-feira. A notícia surpreende, afinal, o casal parecia profundamente apaixonado e já fazia planos de trocar alianças no altar, além de aumentar a família. Vale lembrar que o ator já havia sido casado com Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia.

O relacionamento com a modelo foi o mais duradouro que o ator teve desde que se separou. Eles se conheceram em um baile de gala e não tardou para que se apaixonassem e assumissem a relação, em abril do mesmo ano. De lá para cá, o namoro tomou proporções ainda maiores e logo os pombinhos estavam morando juntos. Com isso, não tardou os projetos de casamento, mesmo Mariana já se considerando praticamente casada com o Reymond. “Pensamos em algo sim, para amigos e familiares”, a bela chegou a comentar tempos atrás sobre a oficialização.

Cauã até fazia planos de ter filhos com a ex-namorada, como chegou a afirmar em entrevista no final do ano passado. “Penso em ter mais filhos. A paternidade me faz crescer como ator”, confessou. Será que esse rompimento vai durar muito tempo? Ainda não se sabe o real motivo da separação, mas não deve tardar a descobrirmos. Quem sabe o casal siga os passos de Bruna Marquezine e Neymar, reatando em breve. Tudo é possível! Por hora, cada um segue com a vida.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: