Depressão de Dolores O'Riordan levanta suspeita de suicídio

Cantora já havia tentado tirar a própria vida em 2013

Depressão de Dolores O'Riordan levanta suspeita de suicídio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitos ainda não estão acreditando na notícia que chocou o mundo na última segunda-feira (16), apontando a morte de Dolores O´Riordan, vocalista da lendária banda The Cramberries, de clássicos como Zombie e Linger, entre vários outros hits que marcaram época. De acordo com novas informações divulgadas pela Polícia Metropolitana de Londres, a morte da artista não é dada como suspeita, e não há nenhum indicativo, até o momento, de que ela possa ter cometido suicídio, mas amigos da artista, que deixa três filhos do casamento com o tour manager do Duran Duran, Don Burton, afirmam que ela estava enfrentando uma dura depressão nos últimos anos, e evidência recentes, divulgadas pelo TMZ, afirmam que ela tentou tirar a própria vida em 2013. 

A cantora chegou a afirmar há algum tempo que sofria de transtorno bipolar e que seus problemas emocionais estavam relacionados diretamente a fortes abusos que sofreu quando ainda era criança. Apesar de tudo isso, as investigações ainda encaram a tragédia como uma morte súbita, descartando suicídio.

O assunto volta a entrar em pauta depois de perdas inestimáveis e dolorosas no mundo da música, representadas pelo falecimento de Chris Cornell e Chester Bennington, do Audioslave/Soundgarden e Linkin Park, respectivamente. Ambos cometeram suicídio e assustaram o mundo de maneira arrasadora, sobretudo porque estamos falando de bandas revolucionárias no cenário do Rock ao redor do planeta. O Diário 24 Horas declara luto após as notícias sobre Dolores O´Riordan, que não só agraciou o público com sua incrível voz, como também deu força ao cenário, com músicas incríveis. Lançada em 1994, "Zombie", uma canção inspirada no grunge sobre o conflito na Irlanda do Norte, é talvez o maior sucesso de The Cranberries, e estava prestes a ser regravada pelo grupo, em uma versão alternativa que poderia voltar a alavancar as vendas da banda, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (16). 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: